domingo, 11 de novembro de 2012

Herói de 2009, Angelim vai a Recife para torcer pelo seu time do coração

O herói agora é um torcedor ilustre. Ronaldo Angelim, autor do gol que deu o título brasileiro de 2009 ao Flamengo, viajou de sua cidade, Juazeiro do Norte (CE) para Recife só para rever ex-companheiros e torcer para o time do seu coração. O time rubro-negro enfrenta neste domingo, às 19hs30min(de Brasília), o Náutivo, no estádio dos Aflitos, pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro. - É muito bom rever os amigos. Sai de Juazeiro, a 600 quilômetros, para ver o Flamengo e alguns companheiros da minha época. Fico feliz de estar aqui, espero trazer sorte e que o Flamengo possa ganhar esse jogo - disse Angelim, de acordo com o site oficial do Flamengo. O gol de cabeça que deu a vitória de 2 a 1 sobre o Grêmio na última rodada do brasileirão de 2009 e a conquista da taça continuam sendo assunto obrigatório com o zagueiro: - No Flamengo sim, o gol do título de 2009 foi o mais importante. Mas também fiz outros gols importantes com a camisa do Flamengo, que não são muito bem lembrados porque o do hexa foi mais importante. Mas fiz gol contra o Vasco e contra o Botafogo também, em jogos decisivos. Meus momentos mais marcantes com a camisa do Flamengo foram nesses três gols, contra essas três equipes que acabaram nos ajudando a conquistar os títulos. Mas a entrega em campo é que foi a principal razão de Angelim ter se tornado um ídolo para a torcida do Flamengo. - Sei que desempenhei um bom trabalho durante esses seis anos que fiquei no Flamengo. Tanto é que, onde eu chego, os torcedores me parabenizam pelo que eu fiz no clube. Então eu fico feliz, porque também é meu time do coração. Hoje, como torcedor, a gente vê e sente o carinho do torcedor mais de perto. É diferente como jogador, você fica mais distante. E hoje posso ver a importância que eu tive e os momentos maravilhosos que vivi no Flamengo. Acredito que eu deva ficar ai para a história, até pelos títulos que a gente conquistou. Tenho certeza que eu dei meu melhor e procurei ajudar o Flamengo da melhor maneira possível - disse o zagueiro, que jogou este ano pelo Barueri na Série B do Brasileiro, mas se encontra sem clube e só deve voltar a campo em 2013. (hloboesporte.com)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.