domingo, 13 de dezembro de 2009

JANTAR DE CONFRATERNIZAÇÃO, NO BEIRA RIO!!!

Na noite do dia 12 de dezembro às 20 horas, foi realizado, um evento para confraternização entre os associados da FLAJARAGUÁ, com seus familiares e convidados, onde o prato escolhido para a noite, foi uma bela galinhada com polenta(c/acompanhamentos), sendo o primeiro evento que a Flajaraguá organiza, e fica aqui registrado o agradecimento para o sucesso da galinhada. Após o jantar tivemos uma queima de fogos com uma bateria de 1.080 tiros, proporcionando um colorido especial a festa, obrigado associado, com certeza teremos mais eventos deste nível, até a próxima.

Sejam bem vindos, os novos associados!!!

Sr. Itamar, Sr. Geneval, Sr. Mauricio, Sr. João Henrique, Sr. André, Sr. Samuel, Sr. Norberto, Sr. Roberson, Sr. Joel, Srta. Janaína, Srta. Francieli, Sr. Adilson, Sr. Luis Rodrigo, Sr. Jean, Sr. Márcio, Sr. Jair, Sr. Felipe, Sr. Roberval. A todos os novos associados, sejam bem vindos!!!

MENGÃO, HEXA-CAMPEÃO!!!

Um lindo espetáculo, maracanã todinho de preto e vermelho, dando um colorido especial para a tarde e noite do dia 06/12, o MENGÂO sagra-se hexa-campeão brasileiro, comemore rubro-negro, festeje, faça com que a sua felicidade seja exposta ao mundo, para sentir este sabor de comemorar mais um título brasileiro. SORRIA!!! O MENGÃO ESTÁ DEIXANDO VOCÊ MUITO FELIZ!!!