sábado, 7 de novembro de 2009

DIA 10 DE NOVEMBRO!!!

NESTA TERÇA-FEIRA DIA 10 DE NOVEMBRO, A 4a. REUNIÃO DA FLAJARAGUÁ, ÀS 19HS30MIN, NAS DEPENDÊNCIAS DO BEIRA RIO CLUBE DE CAMPO, PARTICIPE, FAÇA PARTE DA ASSOCIAÇÃO, VENHA E TRAGA VÁRIOS RUBRO-NEGRO COM VOCÊ, SENDO MAIS UM A FAZER A DIFERENÇA, JUNTOS VAMOS FAZER CRESCER AS IDÉIAS DA NOSSA SEDE PRÓPRIA, AGUARDAMOS TODOS VOCÊS, ABRAÇOS...

Mineirão lotado para Atlético x Flamengo!!!

Neste domingo às 16 horas no Estádio Magalhães Pinto(mineirão), Atlético Mineiro e Flamengo se enfrentam pela 34a. rodada do campeonato brasileiro de 2009. Todos os 64.400 ingressos vendidos, dando um belo colorido ao estádio. Para o técnico Andrade, problemas só com a ausência do zagueiro Álvaro que não se recuperou da lesão, Airton jogará em seu lugar na zaga, bela notícia é a confirmação da escalação do sérvio Petkowich que era dúvida. Todos os jogadores do mengão estão confiantes de trazerem para o Rio, uma grande vitória, podendo até sonhar para a próxima rodada, estar entre os líderes do brasileirão. Para o atacante Adriano(17 gols), a meta é chegar a frente do atacante Diego Tardelli, que é o artilheiro da competição com 18 gols, o jogo promete e disse estar ancioso para o jogo começar, escalação do mengão com Bruno, Léo Moura, Airton, Ronaldo Angelin e Juan, Fierro, Willians, Maldonado e Petkowich, Adriano e Zé Roberto.

domingo, 1 de novembro de 2009

MENGÃO!!!

Em um sábado de muita festa, o mengão detonou o Santos por 1 x 0 com gol de Adriano aos 7 minutos de cabeça num cruzamento de Léo Moura, após o gol do Flamengo, a tumultuada arbitragem passou de despercebida para mal intenção, invertendo faltas e sempre beneficiando o Santos, ainda no primeiro tempo, um penalti marcado a favor do Santos que não houve, na volta para o segundo tempo, num jogo mais de marcação, o Santos novamente foi beneficiado com a marcação do segundo penalti a favor do Santos que não houve, mas, como segue a regra penalti que não houve o goleiro defende ou chuta prá fora, Bruno defendeu o seu segundo penalti na partida, dando números finais a partida no maracanã que recebeu um público de 80.000 mil pessoas.