sábado, 19 de maio de 2012

ISSO SIM,, É O FLAMENGO!!! DESABAFO DO SEU MAIOR ÍDOLO!!!"


ENTREVISTA DE ZICO AO PLANETA FLA
O Planeta FLA entrevistou o Zico por duas razões principais:
- colher subsídios para a elaboração final do Plano do Planeta FLA que se chama Planeta FLA em Ação, sobretudo nos aspectos do Futebol e da Autonomia do Futebol do Flamengo; e prestar uma homenagem ao filho mais ilustre, mais querido e mais importante da Nação. O seu maior ídolo. Estupidamente destratado por atuais dirigentes do Flamengo. O depoimento ocorreu no final da tarde do dia 5 de abril de 2012, no CFZ. A entrevista pode ser vista em três módulos, ou em forma integral.
Parte 1 – Zico fala de sua relação com o Flamengo; comenta sobre a possibilidade de o Flamengo vir a ser um dos maiores clubes do mundo; e, defende a autonomia do futebol, no Flamengo. (8.33min.
Parte 2 – Zico fala sobre diversos assuntos, com destaque para as divisões de base; o Centro de Treinamento; o papel do técnico; um estádio para o Flamengo; concentração para os jogos; a atuação dos empresários; a atenção a ser dispensada aos ex-atletas; e, o papel do presidente com relação ao futebol. (16.35min).
Parte 3 – inclui importantes revelações sobre a sua saída do Futebol do Flamengo, em 2010; critica a falta de visão dos atuais dirigentes, que ignoram a grandeza do Flamengo; e, se diz satisfeito com a candidatura e deseja boa sorte ao Planeta FLA. (7.59min).
Apresentação integral. (28.26min), ACESSE O SITE www.planetafla.com.br, e veja a entrevista do galinho de quintino.

quarta-feira, 16 de maio de 2012

R10 sobre semestre: ‘Acabamos decepcionando e decepcionados’


Em entrevista à TV Fla, Ronaldinho fala sobre eliminações do Carioca e Libertadores, frisa necessidade de reação e diz que não é personagem. Depois que Joel Santana confessou estar envergonhado e chegou até a chorar por causa do desempenho do Flamengo no início do ano, com as eliminações no Campeonato Carioca e Libertadores, Ronaldinho Gaúcho apareceu com um discurso em que faz um mea culpa também, mas num tom mais animado com o futuro rubro-negro. Em entrevista à TV Fla, que teve sua estreia na noite desta terça-feira, o camisa 10 afirmou que, em quase um ano e meio de clube, foram mais alegrias do que tristeza. Mas reconheceu que o time decepcionou no primeiro semestre de 2012 e prometeu a volta por cima, começando na estreia no Campeonato Brasileiro, sábado, contra o Sport, em Recife, depois de 27 dias sem jogar. - Podem esperar um Flamengo bem diferente (no Brasileiro). Fomos bem no ano passado, conseguimos o objetivo de colocar o Flamengo na Libertadores e se criou uma expectativa muito grande. Acabamos decepcionando e decepcionados. Segundo semestre é para dar a volta por cima e fazer um excelente Brasileiro como foi o ano passado – afirmou Ronaldinho Gaúcho. Apesar dos contratempos, o craque acredita que em sua passagem, perto de completar um ano e meio, teve mais alegrias do que tristeza até o momento. O camisa 10 conquistou o Carioca de 2011 e ajudou o time a conseguir vaga na Libertadores, mas o Rubro-Negro acabou eliminado nas duas competições em 2012.
- O primeiro semestre foi difícil para a gente. Mas, se botar na balança, foi mais alegria do que tristeza. Mas a gente vive de momento, quer voltar a viver um momento feliz – afirmou Ronaldinho Gaúcho, ao fazer um balanço desde sua chegada, em janeiro de 2011. Ao comentar sobre quem é Ronaldinho, o jogador disse que não é um personagem, e aproveitou para desabafar: - Ronaldo é isso mesmo, isso que o povo conhece. O que tem de diferente é a mentira que as pessoas inventam a teu respeito, que aumentam ou não comentam. Sou exatamente o que eu sou, não tem personagem.
Ronaldinho voltou a exaltar sua relação com o clube. - Desde o primeiro dia foi especial, pela recepção do povo carioca, em especial pelo torcedor do Flamengo. Vencemos o Campeonato Carioca invictos, marcou bastante. Todo brasileiro sonha poder jogar no Flamengo, pela história do clube. Sempre me imaginei com a camisa do Flamengo. O programa de estreia da TV Fla está disponível no site oficial do clube.(globoesporte.com)

terça-feira, 15 de maio de 2012

VAGNER LOVE - O torcedor rubro-negro tem que acreditar no nosso time


Atacante coloca o Flamengo na condição de protagonista no Brasileirão: 'Sempre briga por títulos'. Fora das finais da Taça Guanabara e da Taça Rio, o Flamengo foi coadjuvante na premiação do Campeonato Carioca 2012, realizada na noite desta segunda-feira. Um ano depois de conquistar o título de forma invicta e brilhar na festa, o Rubro-Negro teve apenas três indicados para formar a seleção da competição na temporada. Dois deles saíram com a bola de ouro em suas categorias: Kleberson superou Renato, do Botafogo, e Diguinho, do Fluminense, e foi eleito o melhor segundo volante. Vagner Love ganhou o prêmio de melhor atacante 1. O Artilheiro do Amor concorreu com Wellington Nem, do Fluminense, e Elias, do Resende. - Queria que todo o time estivesse aqui, mas estou feliz por estar representando o meu clube – disse Love. Léo Moura esteve entre os indicados na lateral direita, mas não foi à festa. O camisa 2 ficou com o troféu de prata. Fagner, do Vasco, venceu na categoria. Em terceiro ficou Wellington Silva. Contratado pelo Flamengo após o Estadual, ele disputou a competição pelo Resende. Durante o evento, Love falou sobre a reta final da preparação do Flamengo para o Campeonato Brasileiro. Depois de cair na Libertadores e no Carioca, o time está há quase um mês sem jogar. Nesse período, o grupo realizou treinos físicos, técnicos e táticos. Nenhum reforço de peso foi apresentado. Ainda assim, Love ainda aponta a equipe como favorita ao título. - Coloco o Flamengo como um dos favoritos com certeza. O clube sempre vai ser favorito nas competições que entrar. O torcedor rubro-negro tem que acreditar no nosso time, porque o Flamengo sempre briga por títulos. Estamos como o mesmo pensamento, com o objetivo de ser campeão. Nossa preparação foi a melhor possível. Queremos estrear bem, tivemos três semanas para trabalhar para entrarmos firmes no Brasileiro. O primeiro adversário será o Sport, neste sábado, às 18h30m (de Brasília), na Ilha do Retiro.(globoesporte.com)