sábado, 15 de janeiro de 2011

Ronaldinho Gaúcho vai dedicar seu primeiro gol ao ídolo Zico!!!

Jogador do Flamengo dá entrevista exclusiva ao repórter Régis Rösing, do "Esporte Espetacular", e revela que vai homenagear ex-craque da camisa 10. Um gol para Zico. É o que promete Ronaldinho Gaúcho em sua primeira entrevista exclusiva do ano, concedida ao repórter Régis Rösing. O novo reforço do Flamengo disse ser uma honra vestir a 10 imortalizada pelo Galinho. Assim, quando balançar a rede pela primeira vez em seu novo clube, o craque já avisou que dedicará a façanha ao maior ídolo da história rubro-negra. Ronaldinho jamais ganhou um Brasileirão. Entre os feitos, apenas o Campeonato Gaúcho de 1999 e a Copa Sul do mesmo ano, ambos com o Grêmio. Sua última partida no Brasil, não levando em conta jogos pela Seleção, foi com o Tricolor gaúcho pela Copa Sul Minas, no estádio Independência, quando perdeu de 3 x 4 para o América-MG. Coincidentemente, a primeira partida que Ronaldinho assistirá do Flamengo, como jogador, será um amistoso contra o mesmo América-MG. Para ser campeão com o Rubro-Negro, Ronaldinho diz estar feliz em voltar a trabalhar com o técnico Vanderlei Luxemburgo. O atacante não demonstrou preocupação com a posição em que jogará, estou disposto a fazer aquilo que ele pedir. A maior contratação do Flamengo revela ainda que quer ser um "Ronaldinho da Paz". Nos estádios, ele espera ter a oportunidade de levar crianças e famílias para assistir aos jogos, todos em clima de muita paz entre as torcidas. Das arquibancadas, Ronaldinho Gaúcho lembra uma música que, segundo ele, é uma das marcas dos flamenguistas e que fica na cabeça:
- Domingo, eu vou ao Maracanã, vou torcer para o time que sou fã...
globoesporte.com)
Você asssiste à esta entrevista exclusiva de Ronaldinho Gaúcho no
"Esporte Espetacular" deste domingo, as 9:30h da manhã, não perca!!!

Correio do Povo, faz entrevista com a Flajaraguá!!!

Correio do Povo, faz entrevista com a Flajaraguá!!!

terça-feira, 11 de janeiro de 2011

RONALDINHO GAUCHO, ATÉ A COPA DE 2014!!!

Primeiras horas de Ronaldinho no Fla têm churrasco, cantoria e empolgação
Assinatura do contrato foi em churrascaria onde houve confraternização pelos 40 anos do irmão e empresário Assis. Como não poderia ser diferente, os momentos que sucederam a oficialização da contratação de Ronaldinho Gaúcho pelo Flamengo foram do jeito que o craque gosta: churrasco, música e muita alegria. Na madrugada desta terça-feira, em uma churrascaria da zona Oeste do Rio, o astro, seu irmão e empresário Assis, dirigentes do Flamengo e o vice-presidente do Milan (Adriano Galliani), oficializaram a transação, culminada com a empolgação puxada pela presidente do clube, Patricia Amorim. A ocasião teve caráter ainda mais festivo devido à comemoração pelos 40 anos de Assis. Além dos protagonistas, marcaram presença familiares e amigos de Ronaldinho e seu irmão. A assinatura do contrato foi em uma sala anexa da churrascaria e, após as formalidades, a presidente Patricia Amoriam puxou o hino do Flamengo e depois um improvisado “olê, olá, o Ronaldinho vem aí e o bicho vai pegar”. Outros cânticos dos torcedores rubro-negros também foram entoados.Ao deixar o local, Ronaldinho Gaúcho deu autógrafos aos poucos torcedores ainda presentes do lado de fora, sempre colocando "Mengão” abaixo de seu nome. Estou muito feliz. Muita emoção – limitou-se Ronaldinho Gaúcho, saindo em seguida protegido por forte esquema de segurança. Após uma verdadeira queda de braço com Palmeiras e Grêmio (que até já preparara festa para receber o craque), o Flamengo apresentará o novo camisa 10 da Gávea oficialmente na quarta-feira, porém ainda sem local definido. A diretoria do Fla, no entanto, deverá anunciar nesta terça onde será o primeiro encontro oficial do astro com a imprensa e a torcida rubro-negra. Dia 12 de janeiro, portanto, será dia de festa para a Nação e entrará definitivamente na história do centenário clube carioca.(globoesporte.com)

segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Fla supera as barreiras e anuncia Thiago Neves nesta terça!!!

Apoiador assina contrato por um ano com o clube rubro-negro. O Al Hilal, enfim, deu o ok e o Flamengo está pronto para anunciar Thiago Neves. O contrato terá duração de um ano. Por enquanto, o clube não anunciou o reforço para evitar concorrer com a iminente contratação de Ronaldinho Gaúcho. Aos 25 anos, Thiago Neves iniciou a carreira no Paraná, mas obteve mais destaque no Fluminense. Ele foi o principal jogador na campanha do vice-campeonato da Libertadores de 2008. Posteriormente, teve uma rápida passagem pelo Hamburgo e foi vendido para o Al Hilal. Na Arábia Saudita ganhou o prêmio de melhor jogador do campeonato local. Thiago Neves treina há uma semana no Rio, com um preparador físico indicado pela comissão técnica rubro-negra. Com isso, deve ter condições de estrear antes mesmo de Ronaldinho, caso o Gaúcho assine mesmo o contrato acordado nesta segunda. O primeiro jogo do Flamengo na temporada será contra o Volta Redonda, dia 19, pela Taça Guanabara.(globoesporte.com)

FLAMENGO e Ronaldinho Gaúcho!!! "Só falta a assinatura do contrato"

Assis se encontra com vice de finanças rubro-negro e diz que caminho do irmão é mesmo o Rubro-Negro: "Não tem como fugir". Depois de Adriano Galliani dizer que o acordo para Ronaldinho Gaúcho jogar no Flamengo está 99,99% fechado, o clube caminhou para concluir o 0,01% pendente. Segundo uma fonte ligada ao jogador, o anúncio oficial será feito ainda nesta segunda-feira. Mais cedo, em Florianópolis, o jogador conversou com amigos e confirmou o acerto. Ele retorna ao Rio de Janeiro nesta noite para assinar contrato por três anos e meio, até a Copa do Mundo de 2014.
O negócio foi fechado em estilo bem carioca. De chinelos e bermuda florida, Assis teve dois encontros com os dirigentes rubro-negros nesta tarde e confirmou que o destino do irmão seria mesmo o Flamengo, É o caminho. Não tem para onde fugir. Depois de dois anos de frustração, final aparentemente feliz. Em outro ponto do Rio de Janeiro, os advogados de Ronaldinho, Tales Simonatto e Sérgio Neves, reuniram-se com a equipe jurídica do Flamengo, comandada por Rafael de Piro, e da Traffic, principal parceira do negócio. Os ajustes no contrato foram feitos para que o anúncio oficial ocorra o mais rapidamente possível. A diretoria do clube só não divulga o fato oficialmente para manter a postura que teve durante toda a negociação: a ordem é só bater o martelo quando tudo estiver no papel, oficialmente registrado por todas as partes. O namoro do Flamengo com Ronaldinho é antigo. O primeiro contato ocorreu no início de 2009. O assunto voltou à tona já com a presidente Patrícia Amorim, no início do ano passado. Em julho, mais uma tentativa frustrada. As conversas foram retomadas em dezembro, e mais uma vez parecia que o sonho ficaria pelo caminho. Dirigentes do Palmeiras garantiam ter a melhor proposta. A diretoria do Grêmio chegou a preparar uma festa para o jogador na última sexta-feira. Até que, no sábado, o Flamengo fechou acordo com Adriano Galliani, representante do Milan. Restavam os últimos detalhes com Assis, pendências que foram resolvidas nesta segunda.(globoesporte.com)