terça-feira, 2 de agosto de 2016

Flamengo avança na construção dos novos módulos do CT!

A diretoria do Flamengo trabalha para concluir ainda em 2016 os módulos 16 e 17 do CT Ninho do Urubu, em Vargem Grande, destinado ao futebol profissional. Na tarde desta terça-feira, a reportagem do GloboEsporte.com esteve no local para a cobertura do treino da seleção olímpica da Argentina e teve acesso a uma pequena parte das novas instalações. É possível notar a evolução da construção, mas, de acordo com o vice de patrimônio do clube, Alexandre Wrobel, o resultado final será ainda melhor.
O que você viu é uma parte muito pequena do que será realmente. Existe todo um acabamento, estrutura de fachada, que vai deixar a estrutura muito melhor. A parte que você viu pintada nós preparamos apenas para o Comitê (Rio 2016). Assim que eles se retirarem vamos retomar a todo vapor. A meta é finalizar todo o módulo até dezembro, mas existe uma possibilidade de entregarmos em novembro. Vamos tentar – afirmou Wrobel ao GloboEsporte.com
Nesta terça, a seleção olímpica feminina da China e a seleção olímpica masculina da Argentina treinaram no Ninho do Urubu. A seleção de Portugal também deve usar as instalações rubro-negras nesta quarta-feira.
Reportagem do GloboEsporte.com registra imagens de parte das obras de modernização do Ninho do Urubu