quarta-feira, 6 de janeiro de 2010

TERÇA DIA 12/01 - REUNIÃO DA FLAJARAGUÁ!!!

Na noite desta terça-feira, às 19hs30min, será realizada a 6a. reunião mensal da Flajaraguá, no salão de jogos do Beira Rio Clube de Campo. O encontro sempre alegre e festivo, com muita alegria e acompanhada de muitas cervejas, serve para descontrair o associado, acerto mensal da contribuição, debates, juntamente com a aprovação das contas da associação, onde a diretoria coloca aos presentes todas as realizações efetuadas com despesas e receitas.

LEO MOURA NÃO VIAJA COM O GRUPO!!!

Na tarde desta quarta-feira, Leo Moura, teve uma notícia não muito boa, devido a um pequeno tumor nasal, o atleta será operado na manhã desta quinta-feira e não viajou com o grupo para o interior de São Paulo, onde o Flamengo irá fazer sua pré temporada até o dia 15/01. O atleta vai saber do pequeno tumor, depois da biópsia que será feita, se é maligno ou benigno, Leo Moura disse estar confiante na rápida recuperação para voltar aos treinamentos,

segunda-feira, 4 de janeiro de 2010

FLAMENGO ACERTA MAIOR PATROCINIO DO BRASIL!!!

O FLAMENGO ACERTOU O PATROCINIO PARA O ANO DE 2010, COM A HYPERMARCAS E A OLYMPIKUS, RENDERÃO AO CLUBE EM TORNO DE 50 MILHÕES POR ANO. AO MESMO TEMPO A DATAFOLHA ANUNCIA EM UMA PESQUISA RECENTE APÓS A FINAL DO BRSILEIRÃO QUE A TORCIDA DO MENGÃO AUMENTOU DOS 17% PARA OS 19%, SENDO TORCEDORES ACIMA DOS 16 ANOS. HOJE NESTA SEGUNDA DIA 04/01/2010, ASSUMIU A PRESIDENCIA DO FLAMENGO A EX-NADADORA DO CLUBE PATRICA AMORIM PARA A GESTÃO 2010 A 2012. OS JOGADORES E A COMISSÃO TÉCNICA SE APRESENTAM NESTA TERÇA-FEIRA PARA OS EXAMES MÉDICOS E A VIAGEM PARA O INTERIOR DE SÃO PAULO, ONDE VÃO FAZER A PRÉ TEMPORADA.