quarta-feira, 10 de dezembro de 2014

Caetano mira reforços e pede apoio da torcida: "Quero viver isso a favor"

Novo diretor executivo do futebol rubro-negro é apresentado na Gávea, fala sobre o planejamento para 2015, diz que vai buscar um ídolo para o time e elogia Luxemburgo. Dentro da reformulação que vem sendo feita no departamento de futebol, o Flamengo apresentou nesta terça-feira Rodrigo Caetano como novo diretor executivo, assumindo o lugar de Felipe Ximenes. Em 2014, o dirigente trabalhou no Vasco e deixou o clube recentemente com a eleição de Eurico MIRANDA. Com ele na função, o time terminou na terceira colocação na Série B do Campeonato Brasileiro (Veja no vídeo abaixo a entrevista na íntegra). Rodrigo assinou contrato até o fim de 2015, quando termina o mandato da atual gestão do Flamengo. Na sua chegada, já reencontrou o técnico Vanderlei Luxemburgo, com quem trabalhou no Fluminense em 2013. Motivo de honra chegar a esse grande clube. Da minha parte não vai faltar comprometimento. Uma estrutura que DEFENDE a profissionalização, acredita nisso como modelo de gestão, o que me fez aceitar o convite de pronto, que posso colaborar. Ser mais uma peça nisso tudo, salientando que substituo outro profissional, Felipe Ximenes, meu amigo, que meu trabalho vai ser facilitado. Tempo corre, já trabalhamos ontem. Iniciar os processos liderados anteriormente para em janeiro ter o que achamos mais próximo do ideal - disse Rodrigo Caetano.
Algumas situações do planejamento para o ano que vem já estão definidas. Chicão já foi liberado, assim como Arthur será devolvido a Londrina. Ainda há uma discussão sobre as renovações de Léo Moura, Marcelo, Márcio Araújo e João Paulo. Nixon já acertou por quatro anos e ANDERSON Pico, por mais dois. Tenho convicção de que em 2015 teremos um time mais forte e competitivo. Não posso ser leviano de prometer grandes contratações. Estamos atentos ao mercado. Existe a possibilidade de grande CONTRATAÇÃO, mas não queremos criar ilusões. Trabalhamos para ter um time mais forte ano que vem - disse o vice de futebol Alexandre Wrobel, que esteve ao lado de Rodrigo Caetano. o presidente Eduardo Bandeira de Mello e Fred Luz, diretor executivo do clube, também estiveram à mesa. A pré-temporada rubro-negra será realizada em Atibaia a PARTIR do dia 5 de janeiro. Estão definidos dois amistosos em Manaus, contra Vasco, dia 21 de janeiro, e São Paulo, dia 25, pelo torneio Superseries.(globoesporte.com)

segunda-feira, 8 de dezembro de 2014

PAPAI NOEL FLAJARAGUÁ, faz entrega de KIT COZINHA E BOLAS!

Nesta segunda-feira dia 08 de dezembro de 2014, a FLAJARAGUÁ, fez a entrega de brinquedos(kit cozinha para as 138 meninas e 146 bolas pros meninos), balas, pirulitos, pipoca doce e a desconcentração da equipe envolvida pela alegria das crianças, com a empoçgação do PAPAI NOEL(associado Carlos Eduardo Scheibe), a Flajaraguá, sendo recepcionada pela Diretora Sra. Andrea, comjuntamente com as Professoras da Creche Municipal Estrada Nova, do mesmo bairro Estrada Nova, colaboraram nas distribuições dos brindes(segue fotos da promoção). No aguardo de suas considerações, sem mais para o momento Atenciosamente A Diretoria