terça-feira, 1 de dezembro de 2009

FLAMENGO X GRÊMIO, no Beira Rio com telão!!!

No domingo, com promoção da FLAJARAGUÁ, no Beira Rio Clube de Campo, a transmissão do jogo será num telão, compareça, venha fazer junto conosco, uma grande festa para comemorar a possível conquista do campeonato brasileiro de 2009 pelo MENGÃO!!! Prestigie mais esse evento da Flajaraguá, abraços

O JOGO DO HEXA..........FLAMENGO X Gremio

FLAMENGO X Gremio

Neste Domingo

local: Beira Rio Clube de Campo

horario: 17h

Haverá um telão no local para acompanharmos o jogo.

Venha se juntar a nós para torcermos pelo nosso Mengão, comemorar o HEXA e também saber mais informações sobre a FLAJARAGUÁ..

Todos serão bem vindos..

SRNJ

domingo, 29 de novembro de 2009

MENGÃO, a uma vitória do título brasileiro!!!

Neste domingo em Campinas, no estádio Brinco de Ouro, o Clube de Regatas do Flamengo deu um passo importantíssimo rumo ao título de campeão brasileiro de 2009, ao vencer o Corinthians por 2 x 0 com gols de Zé Roberto e Léo Moura cobrando penalti aos 45 minutos do segundo tempo. Com a vitória do mengão, derrota do São Paulo pro Goiás, o Flamengo assumiu a liderança do brasileirão, ficando a uma vitória do título, no jogo de domingo contra o Grêmio no maracanã. Para o jogo do dia 06/12, os ingressos já estão esgotados, com a possibilidade de a CBF colocar mais uma carga de ingressos extras, totalizando um público estimado de 95 mil pessoas.