terça-feira, 21 de abril de 2015

Fanatismo nordestino ameniza ressaca do FLAMENGO após queda no Carioca!

Multidão recebe delegação em Juazeiro do Norte (CE) e Salgueiro (PE), palco de partida pela Copa do Brasil, quarta. "O clube é grandioso por isso", celebra Alecsandro. Frisson rubro-negro no sertão de Pernambuco. Depois de ser recepcionado com desfile de motocicletas em Juazeiro do Norte, no Ceará, o Flamengo foi muito festejado por cerca de 300 torcedores que ignoraram o forte calor no feriado de Tiradentes e fizeram vigília na porta do hotel onde a delegação ficará hospedada em Salgueiro. Mesmo com muitos vestindo camisas do rival de quarta-feira, pela segunda fase da Copa do Brasil, o clima foi de carinho para amenizar os traumas da eliminação na semifinal do Carioca, domingo, diante do Vasco. O trajeto até Salgueiro foi longo. Depois de deixar o Rio de Janeiro no início da manhã, em voo fretado que durou quase três horas até Juazeiro, os rubro-negros encararam mais duas horas de ônibus até a cidade pernambucana. Divididos em dois veículos, jogadores e comissão técnica entraram no hotel por acessos distintos, o que diminuiu o assédio sobre Vanderlei Luxemburgo. Entre os atletas, Paulo Victor e Alecsandro foram os mais badalados.
Um dos últimos a aparecer no local, o atacante já desceu do ônibus acenando, provocando gritos dos flamenguistas. Acostumado com o fanatismo do torcedor nordestino, o camisa 9 falou da importância do carinho após o revés para o maior rival. - É sempre importante, principalmente depois de um eliminação que não foi merecida, mas aconteceu. O Flamengo é grandioso por isso. Sabemos que aqui no Nordeste é sempre assim. É uma competição diferente e estamos conscientes de que vai ser um jogo muito difícil. A paixão dos salgueirenses era tão grande que até simples contatos eram muito celebrados diante do cordão de isolamento montado pelos seguranças: - Eu beijei a mão do Márcio Araújo! Eu beijei a mão do Márcio Araújo! - celebrou um mais entusiasmado. A recepção em Juazeiro do Norte, no entanto, foi ainda mais calorosa. Desde a pista do aeroporto, torcedores se amontoavam para observarem o desembarque os ídolos. Em seguida, um multidão seguiu o ônibus de moto até o restaurante onde o elenco almoçou antes de seguir para Salgueiro. Nesta terça-feira, Vanderlei Luxemburgo ainda comanda uma atividade no estádio municipal Cornélio de Barros. A partida acontece às 22h (de Brasília), e uma vitória por dois ou mais gols de diferença garante a classificação para terceira fase.
Nesta quarta-feira, às 22h, o Flamengo enfrenta o Salgueiro-PE pelo jogo de ida da segunda fase da Copa do Brasil. Se vencer por pelo menos dois gols de diferença, o clube da Gávea elimina a partida de volta marcada para 13 de maio, no Maracanã. Veja a lista de relacionados para o jogo: Goleiros: Paulo Victor, César e Daniel. Laterais: Pará, Anderson Pico, Thallyson e Jorge. Zagueiros: Wallace, Bressan, Marcelo e Frauches. Volantes: Jonas, Márcio Araújo e Luiz Antonio. Meias: Arthur Maia, Almir, Mugni e Matheus Sávio. Atacantes: Everton, Marcelo Cirino, Alecsandro, Eduardo da Silva e Gabriel.(GLOBOESPORTE.COM)

domingo, 19 de abril de 2015

6.ª POLENTA RECHEADA COM GALINHA CAIPIRA!

BOM DIA ASSOCIADOS E AMIGOS DA FLAJARAGUÁ Em mais uma noite belíssima, a FLAJARAGUÁ realizou com sucesso, a nossa 6.ª POLENTA RECHEADA COM GALINHA CAIPIRA, com a presença de ADILSON HELENO E BIRO-BIRO, anunciamos a contribuição de R$ 300,00 reais em compras de alimentos não perecíveis, que será entregue a PASTORAL da Igreja Apóstolo Paulo, que fará a distribuição para as famílias carentes cadastradas na Paróquia. Segue algumas fotos do evento, onde a alegria, muitas gargalhadas, confraternização, deu a largada para darmos mais um exemplo de muita superação, já que não ganhamos nada por este trabalho, mas que impera, a determinação em ajudar ao próximo, seje com muita alegria e prazer, e em cima desse BORDÃO, anunciamos o nosso próximo evento será no dia 25 de julho, a nossa 6.ª FEIJOADA FLAJARAGUÁ, com a presença do "o deus da raça", RONDINELLI, onde jogou mais de 500 partidas pelo MENGÃO, E COMO ZAGUEIRO, marcou 14 gols, a venda do primeiro lote começa a parti de maio, nos aguardem! No aguardo de suas considerações, sem mais para o momento, Atenciosamente A Diretoria