quarta-feira, 7 de abril de 2010

CONFIRMADO PARA O MARACANÃ!!!

O JOGO PELA LIBERTADORES DA AMÉRICA ENTRE FLAMENGO X UNIVERSIDAD DO CHILE, SERÁ REALIZADO NA QUINTA-FEIRA DIA 08/04 ÀS 16 HORAS NO MARACANÃ. A DEFESA CIVIL DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO, DIZ QUE ESTARÁ LIBERADO O ESTÁDIO PARA A TORCIDA DO FLAMENGO A PARTIR DAS 13HS. ÁPÓS VÁRIAS ANÁLISES DAS CONDIÇÕES DO ESTÁDIO, AOS SEUS ARREDORES, VESTIÁRIOS, BANHEIROS, BANHEIRAS DE HIDROMASSAGENS, ACESSO AO GRAMADO, BANCO DE RESERVAS, E O PRÓPRIO GRAMADO. A COMEBOL E O GOVERNO DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO, LIBERARAM PARA A PARTIDA, DESTA FORMA A DELEGAÇÃO DO UNIVERSIDAD DO CHILE, NÃO PRECISARÁ ALTERAR O SEU RETORNO PARA O CHILE, POIS O VOO DE RETORNO ESTÁ MARCADO PARA A NOITE DE QUINTA-FEIRA.

Libertadores: Flamengo x Universidad de Chile é adiado

Devido às fortes chuvas que atingiram o Rio de Janeiro por pelo menos 30 horas, no fim da noite de ontem a Secretaria de Turismo, Esporte e Lazer do Estado do Rio divulgou nota oficial comunicando o adiamento da partida. Leia abaixo a íntegra:

"A Secretaria de Estado de Turismo, Esporte e Lazer comunica a decisão do Governo do Estado de suspender a realização do jogo Flamengo x Universidad de Chile no estádio do Maracanã, programado para esta quarta-feira, dia 7 de abril, válido pela Copa Libertadores, em razão da situação em que se encontra a cidade do Rio de Janeiro por causa das fortes chuvas, em especial o estádio e seu entorno, que não reúnem as condições mínimas necessárias para tal.

Vale destacar, ainda, que o Governador e o Prefeito decretaram feriado nas escolas das redes públicas municipal e estadual para amanhã e permanece, também, o estado de alerta para que as pessoas não saiam de casa. O objetivo é facilitar a atuação dos órgãos públicos municipais e estaduais na recuperação da cidade e na desobstrução das vias que ainda encontram-se impedidas.

Diretoria de Comunicação e Marketing Secretaria de Estado de Turismo, Esporte e Lazer"

De acordo com o regulamento da Conmebol, entidade que organiza a Copa Libertadores, o jogo pode ser realizado em até 24 horas depois da data original.

Vale lembrar que o momento agora é de se preocupar com as vítimas e com a segurança de todos.

À população do RJ, nossa solidariedade.

SRNJ.

domingo, 4 de abril de 2010

EXCURSÃO PARA FLAMENGO X CARACAS!!!

Alo galera rubro-negra, dia 21/04 feriado nacional, excursão para assistir FLAMENGO X CARACAS às 21hs50min pela Libertadores 2010, saída na noite do dia 20/04, às 22hs30min(Curitiba), interessados contatar NICO pelo celular 9101-5232 ou VINÍCIUS 41/8452-8888, valor de R$ 230,00, incluso transporte rodoviário, com ida à gávea, a FLACONCEPT, passeio pelas praias, concentração no Bar do Chico's, ao lado do maracanã, retorno logo após o jogo.