sábado, 19 de setembro de 2009

Encontro dos sócios da FLAJARAGUÁ!!!

E aí galera, domingo dia 20/09, para quem não tem tv paga, compareça no bar do Oca, no bairro Vila Nova, próximo à Rádio Brasil Novo, para acompanhar o jogo entre FLAMENGO X CORITIBA, às 18h30min no maracanã, compareça e prestigie, faça sua parte, ajudando a divulgar essa causa rubro-negra, abraços, SRN.

terça-feira, 15 de setembro de 2009

JUAN, liberado para jogar!!!

O departamento médico do Flamengo, liberou o jogador JUAN(lateral esquerdo) para o jogo de domingo contra o Coritiba no maracanã, vindo de uma cirurgia no joelho, após 3 meses de uma bela recuperação, o jogador disse estar confiante em uma volta triunfante, espera poder ajudar o time em busca de mais uma vitória. O técnico Andrade por sua vez, pediu aos jogadores nos treinamentos, mais rapidez na saíde de bola da defesa ao ataque, buscando os flancos, onde os laterais do Flamengo podem abrir o caminho dos possíveis gols.

domingo, 13 de setembro de 2009

SEJA SÓCIO DA FLAJARAGUÁ!!!

Amigo rubro-negro, faça parte da associação, ligue e se cadastre pelos telefones 3273-5157 ou 9101-5232, venha, vamos em busca de um associação confiante e duradoura, abraços.

FLA DERROTA O SPORT!!!

Na tarde e noite deste sábado no maracanã, o Flamengo derrotou o Sport por 3x0 com gols de Adriano e Zé Roberto, jogando um futebol empolgante e com as jogadas com maestria de Pecht, o Flamengo chega aos 34 pontos no campeonato, sonhando ainda com o G4, próximo compromisso do mengão é contra o Coritiba tambem no maracanã, no dia 20/09.