sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

NO DIA 03 DE MARÇO - VISTA ESSA EMOÇÃO!!!

ASSOCIADO DA FLAJARAGUÁ INTERESSADO EM COMPRAR A CAMISA COMEMORATIVA DOS 60 ANOS DO GALINHO, É SÓ SOLICITAR PELO E-MAIL> flajaragua@gmail.com, OU PELOS TELEFONES 3273-5157 OU 9101-5232, FALAR COM NICO.

quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

Rizek se impressiona com Rafinha: 'Mais talentoso da molecada do Fla'

Convidados do 'Redação' elogiam postura humilde do atacante de 19 anos. 'Ele está sendo bem orientado. O Zico está por trás, o que é ótimo', diz Éboli. Com apenas 19 anos e recém-promovido da base, Rafinha é atualmente o nome da vez no ataque do Flamengo. Na Taça Guanabara, o camisa 11 já balançou a rede duas vezes e ficou famoso por driblar Dedé antes de marcar um belo gol na vitória por 4 a 2 sobre o Vasco. Tal sucesso já credencia o jogador, na opinião de André Rizek, ao título de principal revelação do Rubro-Negro nos últimos anos. - Para mim é o jogador mais talentoso dessa molecada que o Flamengo lançou recentemente. Mateus, Adryan, Muralha... entre toda essa molecada lançada cheia de pompa, o Rafinha é o que mais me impressinou. Ele foi quase dispensado e surgiu como acidente - disse o apresentador do "Redação SporTV". Rafinha será titular novamente no segundo clássico como profissional do Flamengo, neste domingo, contra o Botafogo. O atacante foi trazido do CFZ para a base rubro-negra por Zico. Na análise do jornalista Carlos Eduardo Éboli, a ligação com o eterno camisa 10 é um trunfo a favor de sua estabilidade no futebol. - Ele está sendo bem orientado. O Zico está por trás, isso para mim é ótimo. Ele me parece um garoto equilibrado, não está deslumbrado com o sucesso. O Flamengo lida com uma carência. Há muito tempo que o clube não revela um jogador de ataque, atrevido, que vai para cima, não tem receio de vestir a camisa, que pesa - disse. Já o jornalista Márvio dos Anjos ressaltou que Rafinha ainda é uma promessa e não "uma realidade". Ele defende, no entanto, as comparações da torcida rubro-negro em relação ao jogador. - Se a torcida quer pegar esse jogador e jogar ele para cima, qual o problema? A responsabilidade é do técnico, do empresário. O Rafinha me parece que é Flamengo desde pequeno, ele tem um prazer de jogar, isso pesa com o torcedor - analisou.(globoesporte.com)

domingo, 10 de fevereiro de 2013

Ídolo do Flamengo, Petkovic comanda Baile Vermelho e Preto

Jogadores do elenco rubro-negro atual não participaram da festa, que também contou com as presenças dos ex-atletas Nélio e Adílio. Petkovic foi o rei do Baile Vermelho e Preto, realizado na noite deste sábado no clube Monte Líbano, na Lagoa Rodrigo de Freitas, Zona Sul do Rio. Ele foi saudado com bastante animação pelos presentes e ouviu o canto tradicional da torcida rubro-negra em partidas contra o rival Vasco, lembrando o gol de falta que deu o tricampeonato estadual ao Flamengo em 2001: "Recordar é viver, o Pet acabou com você", cantavam os torcedores. Solícito, o sérvio tirou fotos e distribuiu abraços a diversos torcedores. Além dele, três outros ex-jogadores compareceram ao evento, o ex-volante Jorginho e o ex-meias Adílio e Nélio. Os jogadores do elenco atual do Flamengo não estiveram no local. Segundo funcionários que trabalhavam no evento, a maioria aproveitou a folga para viajar. Os jogadores participaram de um treino na manhã de sábado, e Dorival Júnior liberou o grupo no domingo e na segunda-feira para o carnaval. Os atletas voltam a treinar normalmente na terça-feira. Pet desfilará pela Portela neste domingo. Torcedor e amante da escola de Madureira, o gringo não sairá em carro alegórico, mas com camisa da diretoria.(globoesporte.com)