Clube trabalha com Thiago Ribeiro e Kléber como opções para o ataque. No próximo mês de maio, o Flamengo finalmente estampará em sua camisa a marca da Adidas, sua nova fornecedora de material esportivo, em contrato milionário com duração de dez anos.
NA ÍNTEGRA:
- Jorginho explica improvisações na lateral-direita e elogia Elias
- Jorginho elogia equipe: 'Quando não dá na técnica, a gente vai na raça'
- Assista a TV FLA no EI Plus para ficar por dentro de tudo que acontece no Flamengo
Com a promessa de figurar entre uma das equipes top da empresa alemã, posto atualmente ocupado por gigantes europeus como Real Madrid, Bayern de Munique e Milan, o Rubro-negro pode ainda obter um bônus significativo com o acerto.
Há tempos ventilado na porta de saída do Real Madrid, o meia Kaká poderia ser repatriado pelo Mais Querido com ajuda da Adidas, que teria interesse na volta do craque ao Brasil. A informação é do site italiano Calcio Mercato.
Além do Flamengo, outro clube rubro-negro estaria na briga. Antiga equipe de Kaká, o Milan chegou a acertar com o jogador no final de 2012, mas questões fiscais travaram a negociação. Os italianos prometem voltar à carga na metade do ano.
Thiago Ribeiro e Kléber em pauta
Se o camisa 8 do Madrid parece um sonho distante, outros dois nomes estão em pauta no Mais Querido. À procura de um atacante, já que atualmente o Fla conta apenas com Hernane para o setor, o Rubro-negro estaria interessado em Thiago Ribeiro e Kléber Gladiador. Enquanto o nome de Thiago, atualmente no Cagliari-ITA, surge pela primeira vez nos corredores da Gávea, a hipótese de Kléber defender o clube novamente ganha força. Contratado por Paulo Pelaipe, atual diretor executivo de futebol do Flamengo, em 2011, Kléber reestreou no Grêmio nesta sexta-feira após longo tempo lesionado, mas não está nos planos de Vanderlei Luxemburgo.(ESPORTEINTERATIVO).
sábado, 30 de março de 2013
Site italiano coloca Kaká na mira do Flamengo
Clube trabalha com Thiago Ribeiro e Kléber como opções para o ataque. No próximo mês de maio, o Flamengo finalmente estampará em sua camisa a marca da Adidas, sua nova fornecedora de material esportivo, em contrato milionário com duração de dez anos.
NA ÍNTEGRA:
- Jorginho explica improvisações na lateral-direita e elogia Elias
- Jorginho elogia equipe: 'Quando não dá na técnica, a gente vai na raça'
- Assista a TV FLA no EI Plus para ficar por dentro de tudo que acontece no Flamengo
Com a promessa de figurar entre uma das equipes top da empresa alemã, posto atualmente ocupado por gigantes europeus como Real Madrid, Bayern de Munique e Milan, o Rubro-negro pode ainda obter um bônus significativo com o acerto.
Há tempos ventilado na porta de saída do Real Madrid, o meia Kaká poderia ser repatriado pelo Mais Querido com ajuda da Adidas, que teria interesse na volta do craque ao Brasil. A informação é do site italiano Calcio Mercato.
Além do Flamengo, outro clube rubro-negro estaria na briga. Antiga equipe de Kaká, o Milan chegou a acertar com o jogador no final de 2012, mas questões fiscais travaram a negociação. Os italianos prometem voltar à carga na metade do ano.
Thiago Ribeiro e Kléber em pauta
Se o camisa 8 do Madrid parece um sonho distante, outros dois nomes estão em pauta no Mais Querido. À procura de um atacante, já que atualmente o Fla conta apenas com Hernane para o setor, o Rubro-negro estaria interessado em Thiago Ribeiro e Kléber Gladiador. Enquanto o nome de Thiago, atualmente no Cagliari-ITA, surge pela primeira vez nos corredores da Gávea, a hipótese de Kléber defender o clube novamente ganha força. Contratado por Paulo Pelaipe, atual diretor executivo de futebol do Flamengo, em 2011, Kléber reestreou no Grêmio nesta sexta-feira após longo tempo lesionado, mas não está nos planos de Vanderlei Luxemburgo.(ESPORTEINTERATIVO).
terça-feira, 26 de março de 2013
Com pedidos de ajuda, Fla lança novo programa de sócio-torcedor
Prioridade na compra de ingressos e descontos são benefícios do ‘Nação Rubro-Negra’: 'Precisa ser melhor para o clube do que para torcida', diz Bap.  O Flamengo lançou nesta terça-feira, na loja oficial do clube, na Gávea, a primeira grande ação voltada para o marketing na gestão do presidente Eduardo Bandeira de Mello. Com a presença de Zico, foi apresentado o programa de sócio-torcedor “Nação Rubro-Negra - Raça, Amor e Paixão”. O projeto basicamente oferece benefícios de prioridade na compra de ingressos e descontos no projeto “Movimento por um Futebol Melhor”, comum a todos os clubes e criado pela Ambev. Os valores variam de R$ 39.90 a R$ 199.90, divididos em seis categorias. - É sempre bom, uma satisfação, ajudar o Flamengo, ver um trabalho desse ser bem desenvolvido. Não tenho dúvidas que todos os rubro-negros estarão apoiando. Sempre pedem esse tipo de ação. Está aí, agora é só chutar. Não tem nem goleiro. Torcemos para que esses números se tornem uma realidade - disse Zico. Mais que benefícios, o Flamengo deixou evidente que o “Nação Rubro-Negra” surge como um pedido de ajuda ao torcedor. Após críticas em redes sociais diante do vazamento da página oficial do projeto na última semana, o vice-presidente de marketing, Luiz Eduardo Baptista, o Bap, se adiantou a possíveis questionamentos e foi direto ao pedir que o membro em potencial do sócio-torcedor pense primeiro no clube e não em si próprio. - Muita gente questiona se os valores não estão caros, mas isso não é bom para mim. Quem precisa muito mais é o Flamengo. É um plano que precisa ser melhor para o clube do que para os torcedores em um primeiro momento. O Flamengo precisa se fortalecer para ser grande. Não há nada na vida que não mude, e o plano terá ajustes no futuro. Se, quem pode, não ajudar em um primeiro momento, isso não vai acontecer. Bap dividiu ainda com o torcedor a responsabilidade da formação de um time de alto nível para os próximos anos. O dirigente reforçou com exibição em telão instalado no local planos ambiciosos da diretoria, descritos como transformar o Flamengo em melhor time das Américas e um dos cinco maiores do mundo em um prazo de cinco anos. Seguindo a mesma linha de raciocínio de seu vice-presidente, Eduardo Bandeira de Mello foi objetivo ao apresentar o "Nação Rubro-Negra":
- É um programa que nos vai fazer sair do buraco e ganhar outro patamar em termos de administração.
No release oficial do projeto, o apelo para o torcedor também se fez evidente. O texto de apresentação dos seis tipos de programas diz que o “de qualquer lugar de país será possível mostrar a verdadeira paixão, que, segundo estudos, pode gerar uma arrecadação de R$ 140 milhões à R$ 600 milhões por ano” ao Flamengo.  A meta do clube é terminar 2013 com o maior programa de sócio-torcedor do Brasil, com estimativa de 200 mil adesões. O Flamengo trabalha com Corinthians e Internacional como os ocupantes do posto atualmente, com cerca de 100 mil cada um. Bap, porém, se preocupou em esmiuçar-se na relação dos benefícios e rechaçar qualquer comparação a outros programas de sócio-torcedor espalhados por todo o Brasil. - O programa é uma junção das maiores experiências que temos no Brasil. O Inter, por exemplo, é baseado na doação do ingresso. Como o número de assentos é finito e a torcida do Inter é relativamente menor que a do Flamengo, talvez dar o ingresso seja a estratégia. E quando você fala de 40 milhões? Você lotará o estádio em todos os jogos, mas vai limitar a 100 mil. Castra a capacidade de alavancar. O Flamengo tem torcida em todo o Brasil. É necessário expandir a base com benefícios. Em Florianópolis, por exemplo, o clube vai jogar uma vez por ano , de repente. E os outros 11 meses? Por isso, é necessário um benefício diferente. Tentamos pegar o que cada plano tinha de mais relevante e importante - explicou.
Categorias e benefícios
Todo torcedor que associar ao programa terá prioridade na compra de ingressos e contará com os descontos do “Movimento por um Futebol Melhor”. De acordo com o valor do plano, o nível de prioridade será maior. Haverá ainda descontos que chegarão a até 50%, de acordo com a partida - definidas pelo clube -, e cumulativos para outras promoções (meia-entrada, por exemplo). Além disso, nas quatro categorias mais caras será possível agregar dependentes para aquisição de bilhetes.  Os planos desenvolvidos foram batizados de Raça, Raça+, Amor, Amor+, Paixão e Paixão+ (confira a descrição abaixo). Membros do quadro social do clube interessados precisarão fazer adesões à parte e sem nenhum tipo de benefício extra. O “Nação Rubro-Negra” foi desenvolvido pelo departamento de marketing do clube com a ajuda da empresa Golden Goal. A parceria é antiga e gerou outras ações frustradas neste mesmo segmento. Uma questão evidente diante do lançamento foi respondida antes mesmo das perguntas da imprensa por Fred Luz, diretor de marketing do clube: por que os sócios-torcedores não terão direito a voto nas eleições presidenciais? - Esse debate de direito a voto ainda tomará algum tempo. Envolve questões estatutárias. Se fossemos focar o programa nisso, iríamos debater dois, três anos e não lançaríamos nada. Este momento é o que o Flamengo mais precisa de seu torcedor. O clube está se estruturando para cumprir suas obrigações.
Obrigações que o clube deixou claro: conta com a ajuda do torcedor para cumprir.
Confira todos os programas do "Nação Rubro-Negra":
Raça (R$ 39,90)
- O torcedor tem prioridade em relação aos torcedores não sócios, além do desconto no programa “Movimento por um Futebol Melhor”.
Raça+ (R$ 69,90)
- Nos mesmos moldes do plano mais barato, mas com prioridade em relação aos membros do plano “Raça” na compra de ingresso.
Amor (R$ 99,90)
- Preferência em relação aos planos “Raça” e “Raça+”, desconto na rede “Movimento por um Futebol Melhor” e possibilidade de inscrever um dependente, com acréscimo de taxa de R$ 30,00.
Amor+ (R$ 129,90)
- Descontos no programa “Movimento por um Futebol Melhor”, preferência em relação aos planos “Raça”, “Raça+” e “Amor”, além de possibilidade de inscrição de dois dependentes, com acréscimo de taxa de R$ 30,00 para cada um.
Paixão (R$ 159,90)
- Nos mesmos moldes do “Amor+”, mas com preferência na compra de ingressos.
Paixão+ (R$ 199,90)
- Plano com prioridade de compra de ingressos em relação a todos os outros sócios-torcedores, desconto na rede “Movimento por um Futebol Melhor” e possibilidade de inclusão de até três dependentes, diante do pagamento de taxa individual de R$ 30,00.(globoesporte.com)
domingo, 24 de março de 2013
Na estreia de Jorginho, Fla empata com Boavista e não escapa de vaias
Técnico usa duas formações táticas, mas vê equipe afoita e sem conseguir furar retranca de um desfigurado adversário, que jogou sem cinco jogadores. Não foi a estreia que a torcida e Jorginho imaginavam. O novo treinador do Flamengo, que voltou ao clube 24 anos depois de sua última passagem como jogador, já percebeu o descontentamento da torcida em forma de vaias após o empate sem gols com o Boavista, na noite deste sábado. Diante de um público de 4.171 pagantes (6.203 presentes) no Engenhão, o treinador viu uma equipe afoita, insistindo no chuveirinho, sem conseguir executar o que o comandante mais cobrou durante os treinos da semana: a tranquilidade com a posse de bola. A renda do jogo foi de R$ 113.650.  O resultado foi ruim para os dois times, já que foi só o primeiro ponto conquistado por ambos no Grupo B da Taça Rio e os manteve dividindo a penúltima posição da chave. Mas para o Boavista não foi motivo de lamentos. Desfalcado de cinco jogadores - os titulares da zaga, Gustavo e Jorge Felipe, suspensos, além do trio que estava vetado por ter vínculo com o Fla, formado pelo lateral-direito Everton Silva, o zagueiro Marllon e o atacante Erick Flores -, o time se comprometeu a defender e o fez com eficiência. - Temos que nos preocupar, sim. Não foi por falta de tentativa. Precisamos ser mais agressivos, senão não faremos o gol. Teremos o jogo da quarta-feira para nos recuperarmos - afirmou o lateral-direito Léo Moura. A partida de quarta-feira será contra o Bangu, às 22h (de Brasília), no Raulino de Oliveira, em Volta Redonda. Já a equipe de Bacaxá entra em campo no dia seguinte para enfrentar o Audax, às 16h, em Moça Bonita.(globoesporte.com) 
Assinar:
Comentários (Atom)