sexta-feira, 22 de março de 2019

Real Madrid fará proposta acima de 300 milhões por Reinier, do Flamengo, garante jornal

O Flamengo tem visto suas revelações serem bastante cobiçadas nas últimas temporadas, como é o exemplo de Vinicius Junior e Lucas Paquetá. Dessa vez, os holofotes estão todos em cima de Reinier Jesus, de apenas 17 anos. De acordo com o jornal britânico The Sun, o Real Madrid fará uma proposta de 70,7 milhões de euros pelo jogador — cerca de R$ 310 milhões na cotação atual.
Ainda segundo o tabloide, esse valor será o novo recorde pago pelo clube espanhol por um adolescente. Superando assim os 45 milhões de euros pagos por Vinicius Júnior — cerca de R$ 165 milhões na cotação da época. Há rumores ainda sobre o interesse de Manchester City, Milan e Liverpool para contar com o futebol do atleta.
Reinier tem se destacado bastante nas categorias de base do Flamengo, e também da seleção brasileira. O jogador marcou gol em todas as fases do mata-mata da Copa do Brasil sub-17 do ano passado, incluindo as duas partidas da final, contra o Fluminense, sendo um dos responsáveis pela conquista inédita do clube na categoria.
O atleta, de 17 anos, está integrado à seleção brasileira, onde vai disputar o Sul-Americano sub-17 entre os meses de março e abril. Além disso, outra atitude que demonstra confiança do Flamengo no potencial de Reinier, é o fato do clube ter inscrito o jogador na Copa Conmebol Libertadores deste ano.(COLUNA DO fLAMENGO)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.