sexta-feira, 14 de setembro de 2012

Para livrar o Fla da crise, Love diz que vale apelar para igreja, macumba...


Atacante brinca ao ser questionado se existe mandinga capaz de reverter o momento complicado, mas diz que no futebol todos estão sujeitos à queda. A fase é complicada, mas Vagner Love não perdeu o bom humor. Ao entrar na sala de coletiva nesta sexta-feira, o atacante brincou com Ibson e também usou de bom humor ao comentar se existe alguma mandinga para o Flamengo conseguir afastar a crise que ronda o clube depois de uma sequência de seis jogos em vitória, com quatro derrotas consecutivas. Com 27 pontos, o time ocupa a 16ª colocação. Para o jogador, vale oração e também apelar para macumba. - Quem tem religião... Quem for da igreja, vai para igreja, quem quiser, vai para macumba, o que puder nos ajudar está bom - brincou Vagner Love. O atacante sabe que o risco de rebaixamento é real, mas destacou que o grupo tem força para reverter a complicada situação:
- Futebol pode acontecer de tudo, está sujeito a isso (rebaixamento). Só dependemos da gente para reverter a situação. Acredito muito no grupo que a gente tem, vamos lutar para que nada de ruim aconteça com o grupo. Uma hora a fase boa vai voltar, já oscilamos, tivemos fase boa, mais ou menos e estamos numa ruim. Love reiterou seu apoio a Patricia Amorim, que sofre pressão interna. Nesta quinta-feira, o jogador esteve com a presidente na Gávea e declarou seu apoio. - Ela tenta fazer de tudo, é uma pessoa honesta. Pessoas ruins passaram pelo clube e ninguém pediu impeachment, de repente é porque é mulher. Se estou aqui é por causa dela, e também do Marcos Braz (vice de futebol em 2010). Sou amigo pessoal da Patricia. Falei que “tamo junto e misturado”. Ela não joga, nós que temos que reverter essa situação – disse o atacante. Love comentou ainda sobre a proporção que as coisas ganham no Rubro-Negro:
- Tudo é porque é no Flamengo, onde acontece de tudo. Isso não vai mudar, ninguém fala que o Palmeiras está bom, que Felipe foi mandado embora...Love, que tem dez gols no Brasileirão, convocou a torcida a comparecer no Engenhão domingo, no jogo contra o Grêmio: - Gostaria muito que a torcida compareça no Engenhão. A gente ganha uma força a mais e, assim, o Flamengo não vai parar de lutar.(globoesporte.com)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.