terça-feira, 3 de julho de 2012

‘Sensação’ e ‘futuro Zico’: Adryan tem tarde de ídolo em treino do Flamengo


Meia, de 17 anos, é um dos mais assediados após atividade na Praia da Macumba. Torcedores se empolgam com o garoto. Um gol e 45 minutos de bom futebol contra o Atlético-GO bastaram para Adryan tornar-se uma das principais atrações do Flamengo. Na vitória por 3 a 2, domingo passado, o meia de 17 anos mudou o time no segundo tempo e ganhou do técnico Joel Santana a esperança de ser titular contra o Fluminense, domingo que vem, em partida que marcará o centenário do clássico carioca. Adryan sentiu o reflexo da boa atuação durante o treino da tarde desta terça-feira. Os jogadores que entraram em campo na sétima rodada do Brasileiro, além de Deivid e Airton, treinaram na Praia da Macumba, na Zona Oeste do Rio. No caminho até o ônibus, só dois atletas tiveram dificuldades para chegar ao veículo: Vagner Love e Adryan.
O garoto foi assediado por crianças, jovens e adultos. Um rubro-negro decretou.
- É a nova sensação do Mengão!
Quando Adryan estava quase entrando no ônibus, um torcedor abusou da empolgação.
- É o futuro Zico!
Sorridente, o meia foi solícito com os fãs e demonstrou certa timidez diante dos elogios. O camisa 37 vive a expectativa de ser titular da equipe profissional pela primeira vez. Joel pretende testá-lo nos treinos ao longo da semana. Nesta quarta, a equipe vai trabalhar em dois períodos no Ninho do Urubu.
Em enquete, torcida do Fla quer Adryan de titular
Em pesquisa realizada na página do Flamengo no GLOBOESPORTE.COM, os torcedores rubro-negros disseram que gostariam de ver Adryan no time titular no Fla-Flu. De 17.826 votos, 97% esperam que ele inicie a partida. Só 3% responderam que não.
Para o veterano Renato, é difícil dizer se Adryan já é um jogador pronto.
- É muito cedo para dizer se é promessa ou realidade. Ele tem que aproveitar o momento como outros fizeram. Os meninos estão chegando e têm muita coisa para acrescentar. Acho que temos de ter cautela, não podemos jogar a responsabilidade sobre ele, ainda mais no Fla-Flu. Ele está no caminho certo, vamos dar apoio para ele. Ele tem a confiança de todos para nos ajudar. Não sei se vai ser jogando ou não, mas como ele nos ajudou no último jogo está de bom tamanho - avaliou Renato.(globoesporte.com)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.