segunda-feira, 23 de julho de 2012

Em silêncio e com segurança reforçada, Fla retorna ao Rio


Zinho, diretor de futebol do clube, só irá se pronunciar sobre uma possível troca de comando técnico da equipe nesta segunda-feira. O Flamengo desembarcou no Rio de Janeiro por volta das 21h30m da noite deste domingo. Na bagagem, a derrota por 1 a 0 para o Cruzeiro, no Independência, e mais pressão para o time, que já vivia dias de intensa ebulição. O clube se cercou de cuidados para a chegada no aeroporto Tom Jobim, mas a segurança reforçada não foi necessária, já que não havia qualquer tipo de protesto. O técnico Joel Santana deixou o aeroporto com pressa e em silêncio. Zinho, diretor de futebol do Fla, só falará sobre a possibilidade de mudança de comando nesta segunda-feira. Ele vai conceder uma entrevista coletiva no Ninho do Urubu. Os jogadores chegaram ao Rio com o semblante fechado. Mas, para o lateral-esquerdo Ramon, houve melhora no time em relação aos últimos jogos. Contra a Raposa, a equipe muitas chances, mas pecou nas finalizações. - Se mantivermos essa evolução, vamos melhorar e conseguir as vitórias - disse o camisa 6. Ramon comentou sobre o seu desempenho na partida deste domingo. Ele disse que uma pancada que levou ao tentar uma finalização atrapalhou seu rendimento. - No primeiro tempo acho que fui bem. Depois levei uma pancada em um local que estava me incomodando desde o tempo do Corinthians. Meu deu uma limitação, mas acho que com tratamento não vai ser um problema. Pretendo cada vez mais melhorar e ajudar o Flamengo. Durante a partida, o lateral teve uma espécie de duelo à parte com Montillo. Houve discussão e entradas fortes. - Argentino, né? Sabe provocar. É assim. Não dei mole para ele. Ele vê a parte dele, e eu vejo a minha - finalizou. O Flamengo volta a campo na próxima quinta-feira, às 21h (de Brasília), no Engenhão, para enfrentar a Portuguesa. O Rubro-Negro é o décimo colocado do Brasileiro com 15 pontos.(globoesporte.com)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.