sábado, 3 de março de 2012

Deivid parabeniza Zico pelos 59 anos: ‘Espero dar a Libertadores para ele’




Atacante trabalhou com o craque rubro-negro na Turquia e foi contratado pelo Fla na época em que o camisa 10 era diretor de futebol. O maior ídolo da história do Flamengo completa 59 anos neste sábado, dia 3 de março. E o aniversário de Zico foi assunto após o treino do time no Moacyrzão, em Macaé. O atacante Deivid, contratado pelo clube na época em que o eterno camisa 10 rubro-negro era diretor de futebol, no segundo semestre de 2010, disse que é grato ao ex-jogador, que tornou-se um amigo.
- É uma data muito especial, o aniversário do meu grande ídolo, tive o prazer de trabalhar com ele na Turquia (Zico treinou o jogador no Fenerbahçe), e viramos grandes amigos. Meu grande ídolo virou meu amigo. É uma felicidade imensa. Quero desejar paz, saúde, felicidade e muitos anos de vida. Que ele continue como é, uma pessoa da grandeza dele, humilde, tem um caráter imenso. Fico honrado de ter o Zico como amigo. Deivid espera que o presente do Galinho seja entregue com atraso, no meio deste ano: o bicampeonato da Libertadores da América. Zico comandou a equipe que conquistou a competição sul-americana e o Mundial Interclubes, ambos em 1981.
- Sou muito abençoado, só tenho a agradecer. Foram duas pessoas especiais que me levaram para dois clubes muito importantes da minha carreira (Santos e Flamengo). O Rei (Pelé) e a outra foi ele (Zico). Espero poder dar esse título da Libertadores para ele, que possamos sair corados no meio do ano. Antes de pensar em Libertadores, o Flamengo entra em campo neste domingo, contra o Duque de Caxias, pela segunda rodada da Taça Rio. Depois de perder para o Boavista na quarta-feira, o time entrará em campo pressionado. A partida contra o Duque será às 18h30m (de Brasília). Na próxima quinta, o Rubro-Negro enfrenta o Emelec, do Equador, pela competição continental.(GLOBOESPORTE.COM)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.