sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

Em João Pessoa, Márcio Braga lança nome de Zico para presidente do Fla


O ex-presidente do Flamengo, Márcio Braga, chegou a Paraíba nesta sexta-feira para acompanhar no domingo a estreia do novo Flamengo Paraibano no Campeonato Paraibano de Futebol, em jogo contra o Campinense. Ele convocou todos os flamenguistas para irem a campo torcer pelo xará local, mas também não se furtou em falar sobre política interna flamenguista. Braga fez duras críticas à atual presidente Patrícia Amorim e disse que vai se empenhar com todas as forças para que o ídolo Zico seja o futuro presidente do Fla. Márcio Braga lembra que as novas eleições do clube rubro-negro estão marcadas para dezembro e que para ele Zico é o melhor nome para substituir a atual presidente. - Estou lançando o nome de Zico para presidente do Flamengo. A aceitação ao nome dele é a melhor possível e só depende dele aceitar o desafio de presidir o maior clube do Brasil – declarou.
O principal motivo para este apoio, ainda de acordo com o ex-dirigente flamenguista, é montar uma chapa que bata a atual situação, classificada por ele como “sem a devida representatividade”. - Patrícia Amorim foi eleita num pleito que teve outros cinco candidatos. Então ela teve apoio de apenas 30% dos eleitores. Patrícia conhece bem o Flamengo, vive no clube desde os sete anos de idade e é realmente apaixonada pelo clube. Mas competência administrativa é outra coisa. Neste quesito é uma negação. Quem manda no clube hoje é o seu marido, que por sinal é tricolor – disparou. Voltando à possível candidatura de Zico ao Flamengo, Márcio Braga diz que quer transformar o maior ídolo rubro-negro em “protagonista” da grande festa da democracia flamenguista. - Zico foi da gestão de Patrícia Amorim, mas acabou sendo traído pela presidente. Queremos agora levá-lo de volta ao Flamengo – finalizou.
Márcio Braga, no entanto, diz que apesar da presidente que tem as coisas vão melhorar um pouco no Flamengo, depois que Hélio Paulo Ferraz assumiu o futebol rubro-negro. - Foi um golpe de estado branco no clube. Mas foi algo bom. Porque Hélio Paulo é um homem honesto, íntegro e competente. É uma luz numa gestão que transformou o Flamengo em um túmulo, onde nada acontece e nada é discutido abertamente.
Padrinho
Márcio Brag
a é padrinho do Flamengo Paraibano, clube pessoense fundado dois anos atrás e que leva o nome do xará famoso. O presidente do Flamengo local, Ranieri Fonseca, é torcedor fanático do time carioca e ao batizar o time de João Pessoa quis na verdade prestar uma homenagem. O Flamengo Paraibano foi vice-campeão paraibano da 2ª divisão em 2011 e assim conquistou o direito de jogar em 2012 na elite do futebol estadual.(globoesporte.com)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.