sábado, 19 de maio de 2012

ISSO SIM,, É O FLAMENGO!!! DESABAFO DO SEU MAIOR ÍDOLO!!!"


ENTREVISTA DE ZICO AO PLANETA FLA
O Planeta FLA entrevistou o Zico por duas razões principais:
- colher subsídios para a elaboração final do Plano do Planeta FLA que se chama Planeta FLA em Ação, sobretudo nos aspectos do Futebol e da Autonomia do Futebol do Flamengo; e prestar uma homenagem ao filho mais ilustre, mais querido e mais importante da Nação. O seu maior ídolo. Estupidamente destratado por atuais dirigentes do Flamengo. O depoimento ocorreu no final da tarde do dia 5 de abril de 2012, no CFZ. A entrevista pode ser vista em três módulos, ou em forma integral.
Parte 1 – Zico fala de sua relação com o Flamengo; comenta sobre a possibilidade de o Flamengo vir a ser um dos maiores clubes do mundo; e, defende a autonomia do futebol, no Flamengo. (8.33min.
Parte 2 – Zico fala sobre diversos assuntos, com destaque para as divisões de base; o Centro de Treinamento; o papel do técnico; um estádio para o Flamengo; concentração para os jogos; a atuação dos empresários; a atenção a ser dispensada aos ex-atletas; e, o papel do presidente com relação ao futebol. (16.35min).
Parte 3 – inclui importantes revelações sobre a sua saída do Futebol do Flamengo, em 2010; critica a falta de visão dos atuais dirigentes, que ignoram a grandeza do Flamengo; e, se diz satisfeito com a candidatura e deseja boa sorte ao Planeta FLA. (7.59min).
Apresentação integral. (28.26min), ACESSE O SITE www.planetafla.com.br, e veja a entrevista do galinho de quintino.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.