terça-feira, 26 de outubro de 2010

VAMOS LÁ GALERA RUBRO-NEGRA!!!

NESTA QUARTA-FEIRA DIA 27/10/2010
F L A M E N G O X c o r i n t h i a n s
ENGENHÃO ÀS 22 HORAS
AASOCIADO COMPAREÇA NA CASA DO SÓCIO
ANTONIO ALVES THEODORO - 3376-2942
Rua Alfredo Behnke, 366 - Bairro São Luís
Cerveja + Refrigerante + Churrasco + Alegria
Favor confirmar presença pelo e-mail ou 3273-5157/9101-5232

domingo, 24 de outubro de 2010

DUELO DE GIGANTES NO ENGENHÃO!!!

Próximos na classificação do Campeonato Brasileiro, Vasco e Flamengo se enfrentam neste domingo, às 18h30m (de Brasília), no Engenhão. Além do prazer de vencer o maior rival, os dois, que estão no meio da tabela, estão em busca de motivação dentro da competição. O time da Colina, em 11º lugar com 41 pontos, ainda fala em Libertadores, e sabe que uma derrota pode dar fim ao sonho. No Rubro-Negro, 13º com 37 pontos, a pretensão é menor. Todos já reconheceram que a meta é ficar o mais longe possível da zona de rebaixamento e garantir uma vaga na Sul-Americana.

Apesar da procura por ingressos até o momento ter sido tímida, a partida deste domingo é histórica. Será a primeira vez que as equipes jogarão no estádio João Havelange, que será principal casa do futebol carioca enquanto o Maracanã estiver fechado para as obras de modernização para a Copa do Mundo.

O Flamengo, invicto há cinco partidas, está em um dos seus melhores momentos no campeonato. E causa tem nome: Vanderlei Luxemburgo, que arrumou a casa e motivou o elenco. O Vasco vem de uma derrota por 2 a 0 sobre o Atlético-GO e não quer dar bobeira para o azar e deixar uma crise começar a rondar a Colina. O arbitro será Gutemberg de Paula Fonseca (RJ). Ele será auxiliado por Ediney Mascarenhas (RJ) e Luiz Muniz de Oliveira (RJ). No Flamengo, o objetivo é assegurar uma vaga na Sul-Americana. Uma vitória no clássico deixaria o time ainda mais longe da zona de rebaixamento e, de quebra, a um ponto do rival Vasco. O Flamengio terá as voltas de David Braz, Léo Moura e Willians, que estavam suspensos. Os três serão titulares. Diogo também está à disposição após se recuperar de lesão, mas ficará no banco. Vanderlei Luxemburgo não fez mistério e confirmou a escalação do time com: Marcelo Lomba; Léo Moura, David Braz, Welinton e Juan; Maldonado, Willians, Kleberson e Renato; Deivid e Diego Maurício.