sábado, 20 de março de 2010

FLAMENGO, FAZ AMISTOSO EM BRASÍLIA!!!

Mesmo jogando pelo carioca, na quarta-feira. Flamengo vai a Brasília na quinta-feira para realizar um amistoso contra uma seleção local em comemoração ao Dia Nacional da Comunidade Árabe no Brasil, festividades que acontece em vários estados do Brasil nesta data. Devido ao calendário apertado o time que irá a Brasília, será uma mescla de jogadores que não vão atuar pelo carioca na quarta-feira e os jogadores que não estão sendo aproveitados no elenco principal. Pela participação do Flamengo nesse amistoso, o rubro-negro carioca vai receber R$ 100 mil reais de cota pela partida.

PARCERIA ENTRE C.R.F. E C.F.Z. ACERTADA!!!

Nesta segunda oficializa-se a parceria entre o Clube de Regatas do Flamengo e Centro de Futebol Zico. A coletiva será às 10hs., no auditório de imprensa Rogério Steinberg, na sede da gávea. Patrícia Amorim e Arthur Antunes Coimbra(ZICO), darão detalhes da parceria. Desde a criação do CFZ em 1996, idealizado pelo ex-camisa 10 da gávea, vem participando das séries "C" e "B". A idéia é que o CFZ passe a ser como o time "B" do Flamengo, utilizando jogadores não aproveitados na principal e absorvendo garotos da base, para melhor se adaptarem, funcionando como laboratório para o técnico Andrade avaliar os meninos.

quarta-feira, 17 de março de 2010

ANDRADE OPTA POR NOVIDADES!!!

O técnico Andrade irá optar por Rodrigo Alvin(no lugar de Toró, expulso), e com a volta do Imperador Adriano, o restante do elenco vai ser o mesmo que enfrentou o Caracas, na quarta-feira passada. Na partida de hoje em Santiago, Andrade diz que um empate será bem vindo, jogadores estão confiantes em uma grande vitória mesmo jogando no Chile.

FIERRO!!! ESTOU EM CASA, É HOJE!

Revelado pelo Colo-Colo, o jogador Fierro, terá o apoio de toda família hoje em Santiago às 21hs50min. No estádio onde teve suas maiores glórias, O pai Jayme Fierro e sua mãe Gladys Caniullan e seu irmão, farão muito barulho, no primeiro jogo de Fierro em terras chilenas, contra o Universidad de Chile. Fierro lembra quando atuava pelo Colo-Colo, que fez vários gols contra a Universidad. O orgulho do pai seu Jayme, em ter um filho vestindo a camisa do mengão e da seleção chilena, guardando com muito carinho os recortes dos jornais, fotos, vídeos, a confiança tambem, é que o técnico da seleção chilena, Marcelo Bielsa, convoque ele para o mundial da Africa em junho de 2010.

Libertadores: Universidad de Chile X FLAMENGO

Convidamos todos os Rubro-negros a assistirem ao jogo Universidad de Chile X FLAMENGO (17/03 - 21h30) na Choperia Escondidinho (atrás da casa de carnes Aurora e Dpaschoal, na Walter Marquardt).