segunda-feira, 21 de maio de 2012

De volta ao Ninho: Ibson realiza o primeiro treino no Flamengo


De volta ao Ninho: Ibson realiza o primeiro treino no Flamengo. Poucas horas depois de ser apresentado como reforço do Flamengo, Ibson juntou-se aos companheiros no Ninho do Urubu para treinar. Sob orientação do auxiliar Marcelo Salles, o camisa 7 participou de uma atividade técnica em campo reduzido com atletas que não enfrentaram o Sport, sábado, no Recife. Durante o trabalho, ele falou bastante com os companheiros e teve boa movimentação. Ibson, de 28 anos, estava em atividade no Santos e a escalação na partida do próximo sábado, contra o Inter, às 18h30m (de Brasília), pela segunda rodada do Brasileirão, só depende do técnico Joel Santana. Na entrevista coletiva de apresentação, ele disse que está à disposição:
- Está tudo certo e espero jogar, mas depende do Joel.
O diretor de futebol, Zinho, também acredita na presença do jogador na partida de sábado:
- A princípio disseram (departamento jurídico) que ele vai estar em condições de jogo para sábado. Estou contando com ele.
Os titulares rubro-negros fizeram um trabalho regenerativo leve na academia nesta segunda. Ronaldinho Gaúcho, por exemplo, deixou o CT cedo. Saiu do local às 16h. A atividade começara apenas meia hora antes. Os demais jogadores que começaram a partida contra o Sport também ficaram pouco tempo no Ninho.
Felipe faz treino físico
Recuperado de um quadro de dengue, o goleiro Felipe fez um treino físico nesta segunda. Substituído por Paulo Victor contra o Sport, ele ainda não tem escalação confirmada para sábado. O reserva teve boa atuação e ganhou elogios de Joel Santana.(globoesporte.com).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.