sexta-feira, 20 de novembro de 2009

5º REUNIÃO DA FLAJARAGUÁ

5º Encontro da FLAJARAGUÁ

Data: 08 de dezembro
Horário: 19h30
Local: Beira Rio Clube de Campo

Associado, compareça, sua presença é importante para debatermos assuntos pertinentes a associação e detalhes finais para o Jantar de Confraternização que será no dia 12 de dezembro, às 19h30, nas dependências do salão de jogos do Clube Beira Rio, contamos com sua participação, até lá galera...

MENGÃO ENCARA DESAFIO DOMINGO CONTRA GOIÁS!!!

O maracanã vai viver domingo, mais um daqueles jogos, que é prá entrar na história do estãdio Mário Filho, mais de 80 mil pagantes são esperados para o jogão. Flamengo encara o Goiás pela 36 rodada do brasileirão, às 19hs30min, o técnico Andrade, só terá o desfalque do chileno Maldonado(lesionado), que só volta no ano que vem, em seu lugar já foi confirmado o jogador Toró, para o atacante Adriano, ele diz que todo cuidado é pouco, para não ser surpreendido em pleno maracanã, espera o apoio da massa rubro-negra, sendo o décimo segundo jogador mesmo estando nas arquibancadas do templo do futebol brasileiro, temos que saber tirar proveito do mando de campo.

domingo, 15 de novembro de 2009

MENGÃO É VICE-LIDER DO BRASILEIRÃO!!!

Em uma tarde e noite, no estádio dos Aflitos, o mengão derrotou o Náutico por 2 x 0 com gols de Petch e Adriano. O goleiro Bruno em uma tarde explendorosa, a zaga bem postada com 3 zagueiros, Ronaldo Angelin, fazendo o papel de lateral esquerdo, Toró no lugar de Maldonado, cumprindo muito bem o esquema tático do técnico Andrade, Leo Moura e Willians, bem pela direita e na frente Zé Roberto e o Imperador Adriano, deram ao Flamengo o segundo lugar no brasileirão.