sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

ESTÁDIO DE NOVA IGUAÇÚ, pode ser o mais novo endereço do FLAMENGO!!!


Sem casa desde o fechamento do Maracanã, o Flamengo procura um lar para chamar de seu. E foi por isso que o técnico Vanderlei Luxemburgo e a presidente Patrícia Amorim pousaram de helicóptero no campo do Nova Iguaçu no fim da manhã desta quinta-feira. A empresa de marketing esportivo Traffic está por trás da possível ampliação do estádio Jânio Moraes, inaugurado em 2009, e cuja capacidade atual é de 5 mil pessoas. Se o acordo for à frente, o Rubro-Negro estuda a construção de assentos para 25 mil pessoas. O campo do Nova Iguaçu fica ao lado do centro de treinamento, há bastante espaço no terreno e as arquibancadas de um dos lados do campo foram projetadas para a expansão. Além das boas instalações, o lugar tem o campo com medidas de 110m x 75m, iguais às do Maracanã. A necessidade de uma “casa” aflige a diretoria. O Engenhão não atrai, seja por argumentos financeiros, seja pela antipatia da torcida. Macaé caiu no gosto da comissão técnica, mas a capacidade é pequena e a distância de 205 km do Rio de Janeiro atrapalha. No fim de 2010, a presidente Patrícia Amorim recebeu uma oferta de terreno em Duque de Caxias, também na Baixada Fluminense. Entretanto, o local carece de infraestrutura básica e as conversas esfriaram.(globoesporte.com)

quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Para entrar em forma Ronaldinho precisa perder alguns quilos!!!

Antônio Mello elogia a dedicação do camisa 10 nos treinos do Flamengo. Em dois jogos pelo Flamengo, Ronaldinho Gaúcho não arredou o pé do campo. Contra Nova Iguaçu e Boavista, o camisa 10 rubro-negro jogou os 90 minutos. Sentiu o cansaço na etapa final da segunda partida, mas tudo dentro do planejado. O técnico Vanderlei Luxemburgo quer que ele readquira o ritmo e renda o máximo nas decisões da Taça Guanabara. Na manhã desta quarta-feira, sob sol forte, o preparador Antônio Mello comandou um trabalho físico por cerca de uma hora e meia. Ele estima que cada atleta perdeu de dois a três quilos em líquidos. Ronaldinho participou normalmente da atividade e também sofreu com os puxados exercícios. Desde a chegada, há quase um mês, durante a pré-temporada em Londrina, no interior paranaense, o jogador perdeu cerca de três quilos. Segundo Mello, o craque está muito perto do peso ideal. Quando o Ronaldinho chegou, o único pedido que fiz a ele foi para que emagrecesse. Ele perdeu gordura e ganhou massa. Precisa perder pouca coisa, algo entre 800 gramas e um quilo. Tem sido o primeiro a chegar e o último a sair dos treinos. Na parte da tarde, R10 participou de um treino técnico comandado por Luxa. O técnico prepara a equipe para a última rodada classificatória. Neste domingo, o Fla enfrenta o Resende, em Macaé, às 17h (de Brasília). O Rubro-Negro está classificado para as semifinais e tem o primeiro lugar no Grupo A garantido.(globoesporte.com)

terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

NA SEMIFINAL DA TAÇA GUANABARA, MURAL DAS CAMISAS DO MENGÃO!!!

Olá, associado da Flajaraguá, no dia 22 de fevereiro, na semifinal da Taça Guanabara, estaremos realizando no dia do jogo o mural das camisas da FLAMENGO. Todo associado que queira participar, trazer os seus modelos de camisas do Flamengo, que sejam diferentes da normal de jogo(exemplo: camisa de treino, de torcida organizada, de passeio, comemorativa, de patrocinadores diferentes), vamos enfeitar o CANTO RUBRO-NEGRO FLAJARAGUÁ, para dar um colorido especial ao evento, com muita cerveja, refrigerantes, carne, etc...Faça sua confirmação pelo e-mail flajaragua@gmail.com, deixando seu nome e com quantas camisas você irá participar. Atenção> colocar em cada camisa o seu nome e em que ano você adquiriu ela num papel, para não ter problema de troca de camisas. A DIRETORIA