sábado, 1 de agosto de 2009

PENTACAMPEÃ DA TAÇA LIBERTADORES

a MALWEE de Jaraguá do Sul, se tornou Pentacampeão da Taça Libertadores de Futsal, em uma vibrante vitória em cima da Desportiva Tächera da Venezuela por 10x2 na ARENA JARAGUÁ, jogando em ritmo de treino, não deu chances a equipe venezuelana, para o treinador Fernando Ferretti, valeu para dar ainda mais entrosamento a equipe de Jaraguá, visando as próximas partidas da Liga Futsal, jogando em Marechal Candido Rondon, no dia 10/08 e no dia 14/08, contra o Krona Futsal de Joinville na ARENA JARAGUA.

SEJA UM ASSOCIADO DA FLAJARAGUA!!!

Venha fazer parte do quadro associativo da FLAJARAGUÁ, participe do lançamento oficial no dia 07 de Agosto, às 20 horas, na choupana da ARSEPUM, na cidade de Jaraguá do Sul, solicite mais infrmações pelos telefones 47/3273-5157 ou pelo celular 47/9101-5232.

ANDRADE, agora é oficial!!!

Na manhã deste sábado, a diretoria do C.R. Flamengo, oficializou em caráter definitivo, ANDRADE, como técnico da equipe, já que ele vinha se mantendo como técnico interino, depois de 2 vitórias seguidas, contra Santos e o até então líder do campeonato Brasileiro Atlético(MG). Para a partida contra o Náutico de Recife neste domingo no maracanã, Andrade já definiu o mesmo time que jogou contra o Atlético(MG), mas, sem o jogador Airton que recebeu o 3 amarelo, previsão para mais de 60.000 mil pagantes para este jogo, buscando mais uma vitória par se manter em franca assenção no campeonato brasileiro.