sexta-feira, 5 de setembro de 2014

Fla esgota ingressos de jogo com o Grêmio e bate recorde do Brasileirão

Todos os bilhetes destinados aos rubro-negros foram comercializados. Carga total é de 52.568, das quais três mil são para torcida visitante e ainda não estão esgotadas. Ingressos esgotados para o confronto entre Flamengo e Grêmio, sábado, às 18h30m (de Brasília), no Maracanã, pela 19ª rodada do Brasileirão. O Rubro-Negro confirmou nesta sexta que todos os bilhetes destinados aos flamenguistas, 49.568, foram comercializados. A carga total é de 52.568, e os três mil restantes são para a torcida visitante e serão vendidos neste sábado. O público baterá o novo recorde desta edição da competição, superando São Paulo e Criciúma, disputado em 2 de agosto, com 46.512 pagantes. A venda de ingressos teve início no último domingo somente para sócios-torcedores e foi aberta para o grande público na quarta-feira. Desde então, filas se formaram nos pontos de venda e o setor Norte esgotou com grande antecedência, ainda no início da quinta-feira. A mobilização rubro-negra se dá pela reação no Brasileirão, no qual o time vem de cinco vitórias consecutivas, e a volta por cima na Copa do Brasil após perder por 3 a 0 para o Coritiba no jogo de ida. O Fla devolveu o placar no Maracanã, quarta-feira, e venceu nos pênaltis por 3 a 2, com Paulo Victor como herói. Diante da grande procura de bilhetes para o jogo com o Grêmio, o Flamengo já trabalha para aumentar a carga de ingressos para o duelo contra o Corinthians, no domingo, dia 14, pela 21ª rodada da competição. O Grupamento Especial de Policiamento nos Estádios (Gepe) da PM corta 20% do que é geralmente colocado como carga total: 65.710 ingressos. Flamengo e Consórcio, contudo, apoiam-se no público da decisão da Copa do Mundo de 2014, na qual 74.738 pessoas assistiram ao tetracampeonato da Alemanha diante da Argentina. - Além da carga de ingressos à venda, ainda há entre 12 e 13 mil gratuidades, cortesias e cadeiras cativas. Quando não tem visitante, dá para chegar a 72 mil ingressos. Mas da forma que os órgãos de segurança configuram o Maracanã há uma perda de seis mil ingressos que poderiam ser vendidos para os torcedores do Flamengo. Precisamos de uma solução e nosso objetivo é o jogo contra o Corinthians para servir de modelo para os seguintes - afirmou Bruno Spindel, diretor de marketing do Flamengo. A busca do clube é explicada pela crescente procura dos torcedores. O Flamengo vem conseguindo bons públicos nos últimos jogos do Campeonato Brasileiro e no confronto com o Coritiba, pela Copa do Brasil, no qual contou com 20 mil presentes mesmo depois de uma derrota por 3 a 0 no jogo de ida.(globoesporte.com)

quinta-feira, 4 de setembro de 2014

Torcida compra 40 mil ingressos e empolga jogadores para casa cheia!!!

Goleiro Paulo Victor diz que informação sobre a venda de bilhetes para jogo deste sábado, contra o Grêmio, deixa o grupo satisfeito e faz apelo por Maracanã lotado. A relação entre a torcida e o time tem ajudado o Flamengo a se reerguer no Campeonato Brasileiro e conseguir uma recuperação incrível na Copa do Brasil. Sábado, contra o Grêmio, no Maracanã, a promessa é de que esse apoio aumente ainda mais. Até o fim da tarde desta quinta-feira, 40 mil ingressos já foram vendidos. O Setor Norte está esgotado, e Setor Sul tem só cerca de dois mil disponíveis no espaço destinado aos rubro-negros. Restam poucos ingressos também para o Setor Leste inferior. A carga total é de 52.568 (sem contar gratuidades e cadeiras cativas), sendo três mil para torcedores visitantes. Os jogadores do Fla receberam a notícia entusiasmados. Contra o Coritiba, quarta-feira, foram mais de 20 mil presentes no estádio mesmo após a derrota por 3 a 0 no jogo de ida. - Vou fazer um apelo ao torcedor para que lote o Maracanã. A gente espera mais de 60 mil. Ele é importante nesse momento. Se perdermos, volta tudo de novo. É manter o foco e manter como está para as coisas saírem naturalmente - afirmou o goleiro Paulo Victor.(globoesporte.com)

quarta-feira, 3 de setembro de 2014

Luxa faz mistério, concentra titulares e abre leque de opções contra Coritiba

Técnico do Fla não confirma time reserva para quarta-feira e deixa só Wallace fora da lista de relacionados. Mas admite: "Resultado de quatro gols é muito difícil acontecer". A sequência de jogos do Flamengo nesta semana fez o técnico Vanderlei Luxemburgo adotar o mistério e deixar para o último momento a decisão sobre o time que vai enfrentar o Coritiba, quarta-feira, às 22h (de Brasília), no Maracanã, pela volta do confronto das oitavas de final da Copa do Brasil. Apesar de ter treinado com uma equipe praticamente de reservas na véspera do jogo, o comandante rubro-negro não confirmou a escalação e disse que vai concentrar todos os titulares, exceto Wallace. A preocupação do treinador é com a condição física dos jogadores, que ainda terão pela frente o jogo com o Grêmio, sábado, no Maracanã, pelo Campeonato Brasileiro. Alguns titulares devem ser escalados, como o zagueiro Marcelo para formar dupla de zaga com Samir. - Não é para enganar ninguém. Vou ver a recuperação de cada um. Jogar quarta-feira e sábado diminui o tempo de recuperação. Se fosse domingo o jogo com o Grêmio talvez a história fosse diferente - alegou Vanderlei. Para se classificar, o Flamengo precisa vencer por quatro gols de diferença. Se conseguir uma vitória por 3 a 0, a decisão será nas cobranças de pênaltis. Luxemburgo, que prioriza o Brasileirão, garante que independentemente da escalação o time buscará a classificação para as quartas de final. Mas admite a dificuldade de reverter a grande vantagem do Coritiba. - Esse resultado de quatro gols é muito difícil de acontecer. Vamos tentar fazer o primeiro, depois pensar no segundo. Vamos com o intuito de querer passar. Se não acontecer, pensaremos no Brasileiro, onde podemos chegar a 28 pontos e encostar no Grêmio, nosso adversário de sábado.(globoesporte.com)

segunda-feira, 1 de setembro de 2014

Fla volta ao Rio disposto a virar o jogo contra o Coritiba: "Não está acabado"

Jogadores não desistem de vaga nas quartas de final da Copa do Brasil e precisam tirar vantagem de 3 a 0 do adversário no confronto de quarta-feira, no Maracanã. Em boa fase no Campeonato Brasileiro e com seis vitórias em oito jogos sob o comando do técnico Vanderlei Luxemburgo, o Flamengo tem pela frente um desafio gigantesco. Quarta-feira, o time enfrenta o Coritiba no jogo de volta das oitavas de final da Copa do Brasil. Na ida, uma derrota por 3 a 0, no Couto Pereira, deixou a situação difícil. Ainda assim, os jogadores acreditam. A delegação desembarcou no fim da tarde desta segunda-feira no Rio de Janeiro depois de vencer por 2 a 1 o Vitória, domingo, em Salvador. Todos fazem os discurso de que é possível conquistar o resultado que precisam para levar o Flamengo às quartas de final. - Não me lembro de ter conseguido virar um placar como esse. Mas a Copa do Brasil não está acabada. Tem jogo e, independentemente de quem estará em campo, o time vai para a vitória e o torcedor vai ajudar muito nisso - afirmou o atacante Alecsandro.
Um dos heróis do jogo com o Vitória ao defender uma cobrança de pênalti, o goleiro Paulo Victor também mantém a esperança. A expectativa é de que o técnico Vanderlei Luxemburgo preserve alguns jogadores como fez no jogo de ida, no entanto, a confiança na classificação não diminui. - Perdemos de três lá e podemos ganhar aqui por três ou mais também. Confio na capacidade de cada jogador aqui e no time - afirmou o goleiro. O Flamengo volta treinar na tarde desta terça-feira no Ninho do Urubu. Depois do confronto com o Coritiba, o time terá o Grêmio pela frente no Campeonato Brasileiro, sábado, no Maracanã.(globoesporte.com)