domingo, 13 de novembro de 2011

"FLAMENGO É FLAMENGO"


PARA OS ASSOCIADOS DA FLAJARAGUÁ, SEGUE A PROGRAMAÇÃO DAS COMEMORAÇÕES DOS 116 ANOS DO CLUBE DE REGATAS DO FLAMENGO, NA FUNDIÇÃO PROGRESSO(LAPA), NA NOITE DO DIA 14 DE NOVEMBRO, COM A PRESENÇA DOS MAIORES SAMBISTAS DESTE PAÍS, Arlindo Cruz, Almir Guineto, Diogo Nogueira, Leandro Sapucay, Neguinho da Beija Flor, Moacyr Luz, Zezé Motta, Ivo Meirelles e bateria da Mangueira são algumas das estrelas que farão a festa.

Na luta pelo título, Fla joga para derrubar tabu diante do Coritiba


Rubro-Negro acumula apenas derrotas para o adversário na capital paranaense desde 1998. Coxa mantém esperança de chegar ao G-5. Para manter vivo o sonho do título brasileiro, o Flamengo terá que vencer um Coritiba que se recusa a desistir do sonho de chegar ao G-5. O retrospecto na capital paranaense, onde o jogo será disputado às 17h (no Couto Pereira), é amplamente favorável aos donos da casa, que nos últimos 13 anos só conheceram vitória. Foram sete partidas (seis pelo Brasileiro e uma pela Copa do Brasil), com duas goleadas por 5 a 0.

O jogo é tratado como mais uma decisão para o Flamengo. Deixando de lado o jejum em Curitiba, Vanderlei Luxemburgo deposita suas fichas em Ronaldinho Gaúcho, Thiago Neves e Deivid. Para o treinador, o trio pode fazer a diferença. O empate, que em outra circunstância poderia ser considerado um bom resultado, não está em pauta. O time soma 55 pontos, três a menos que os líderes Corinthians e Vasco, e deixou o G-5 após a vitória do Figueirense sobre o Atlético-MG, na noite de sábado.