sábado, 24 de outubro de 2009

ADRIANO quer a artilharia do brasileirão 2009!!!

O atacante Adriano do mengão, quer a artilharia do campeonato brasileiro de 2009, com 15 gols, os mesmos 15 gols do atacante Alecsandro do Inter-RS e do atacante Diego Tardelli do Atlético-MG, no jogo de domingo contra o Botafogo, Adriano tentará se isolar na artilharia, faltando 8 rodadas, teremos muita emoção, principalmente na 8a. rodada com muitos clássicos neste domingo, no sul o atle-tiba em Curitiba e o gre-nal em Porto Alegre, o sansão em Santos, no Rio FlamengoxBotafogo. No Rio, para o jogo do Engenhão, os ingressos para o clássico já estão esgotados, 44.500 pessoas, darão um colorido todo especial.

Presente para Léo Moura!!!

O lateral direito Léo Moura do Flamengo, adoraria receber de presente, o título do brasileirão 2009, completando 31 anos de idade, seria um sonho ganhar esse presente afirmou o lateral nos treinos no ninho do urubu, completaria a sua galeria, com 5 anos de clube, Léo Moura, foi campeão carioca, campeão da copa do brasil e culminaria com o brasileirão 2009(sonhar não custa nada), quando questionado quanto a parar de jogar, Léo afirmou que joga por mais 7 anos, confirmadissímo para o jogão neste domingo no Engenhão contra o Botafogo, sabendo de antemão que será um jogo dificílimo.

terça-feira, 20 de outubro de 2009

FLA X BOTA no Engenhão!!!

Neste domingo às 18hs30min, no Estádio João Avelange(Engenhão), Flamengo encara o Botafogo pela 31a. rodada do brasileirão, em um clássico movimentado em expectativa, cm a carga máxima já toda esgotada, casa cheia. Para o técnico Andrade, a escalação do zagueiro substituto no lugar de Ronaldo Angelin, a dúvida entre Toró ou Airton. A escalação do mengão para encarar o fogão, será o goleiro Bruno, Léo Moura, Alvaro, (Toró ou Airton), Juan, Maldonado, Petcowich, Adriano, Zé Roberto, Fierro e Dennis Marques.