terça-feira, 23 de março de 2010

FLAMENGO X TIGRES

Será nesta quarta-feira às 19hs30min, no estádio do Engenhão, vamos prestigiar galera, no escondidinho, estaremos por lá, até lá, abraços...

MALDONADO, volta após a lesão, contra o Tigres!!!

O meio de campo Maldonado, volta aos campos, nesta quarta-feira, pelo menos um tempo o chileno irá atuar, com a lesão do zagueiro Álvaro, a zaga do mengão será formada por Ronaldo Angeli e David, Léo Moura e Juan voltam depois de desfalcarem o Flamengo no jogo contra o Botafogo. Mas com certeza a notícia mais festejada será a escalação de Maldonado, confirmou presença no treino realizado na gávea, o jogo contra o Tigres, será no estádio do Engenhão, às 19hs30min.

ANDRADE! EXISTE UM COMPLÔ CONTRA FLAMENGO!!!

Para o técnico Andrade, existe um complô para prejudicar o Flamengo na Libertadores, corre boatos no clube que as equipes paulistas é que seriam beneficiadas com todo esse complo, ainda mais que a CBF e a Federação paulista(lembra a decisão da copa do Brasil ano passado, aquele roubo todo), prejudicando o Internacional e beneficiando o clube paulista que faz 100 anos em 2010, e que está disputando a Libertadores prá tentar ganhar este título que eles não tem. A maior nação deste país vai ficar de olho, se acontecer algo a respeito, temos que se manifestar contra esses artifícios e os rubro-negros irão ficar antenados.