quinta-feira, 8 de outubro de 2009

PARA PETCKOVICH, a torcida será fundamental no sábado!!!

Para o sérvio Petckovich, a torcida do mengão será fundamental no jogo de sábado contra o São Paulo no maracanã às 16h10 min, nas entrevistas as emissoras de rádio e televisão, enfatiza que a torcida do Flamengo faça a sua diferença mais uma vez, lotando o maraca, que com certeza será o décimo segundo jogador ajudando os jogadores em busca de uma vitória que colocará o time de vez em busca do G4. Para o técnico Andrade, algumas dificuldades na escalação da equipe, sem Léo Moura e Airton, ambos suspensos pelo 3 amarelo, fará com que o jogador Juan, volte a atuar pelo mengão desde o início jogando pelo meio do campo, com Willians pela direita e Toró fazendo o papel do homem de marcação a frente da zaga do mengão.

domingo, 4 de outubro de 2009

Amanhã dia 06/10 no Beiro Rio!!!

Amigos rubro-negros, dia 06/10/2008, na sede do Beira Rio Clube de Campo, a terceira reunião da FLAJARAGUÁ, compareçam, faça parte, traga um amigo rubro-negro com vc, abraços, até lá, galera!!!

O IMPERADOR FAZ 2 NO MARACA!!!

O maracanã reviveu em seus tempos épicos, a torcida do Flamengo fez a festa, mais de 80 mil pessoas, para ver a vitória sobre o Fluminense por 2 x 0 com dois gols de Adriano. Num primeiro tempo sem muitas oportunidades de gols, jogo equilibrado, na volta para o segundo tempo o técnico Andrade trocou Dennis Marques por Willians, e deu resultado, o Flamengo mais agressivo e mais veloz, buscando jogadas pela direita com Willians e Léo Moura. Numa saída errada da zaga do Flu, Zé Roberto roubou a bola e serviu o Imperador que não perdou, fazendo mengão 1x0, mais de 10 minutos depois Léo Moura em um belo lançamento para Adriano em posição legal, na saída do goleiro do Flu, fez mengão 2x0, com um belo toque de bola, o Flamengo, levou até os 50 minutos do segundo tempo, sem dar chances ao Flu para alguma reação. Com os dois gols Adriano segue na liderança dos artilheiros do brasileirão com 15 gols.