sábado, 17 de abril de 2010

SORTEIO DA RIFA PROMOCIONAL!!!

RESULTADO DO SORTEIO DA RIFA

1º prêmio - Camisa Oficial do FLAMENGO - ganhador - Alexssandro Morais

2º prêmio - Camisa da FLAJARAGUÁ - ganhador - Norberto Pedro Drechsel

3º prêmio - Mascote do FLAMENGO - ganhador - Juarez D. Mattedi

A FLAJARAGUÁ parabeniza a todos os sorteados.


SORTEIO SEMESTRAL DAS CAMISAS!!!

RESULTADO DO SORTEIO:

CAMISA OFICIAL DO FLAMENGO E CAMISA DA FLAJARAGUÁ

Camisa Oficial do FLAMENGO - ganhador - Emir Kleinschmidt (SCHIMIA)

Camisa da FLAJARAGUÁ - ganhador - Christiano H. R. de Carvalho

Obs: Somente associados com mais de seis meses de mensalidades pagas, conforme estatuto, participaram desse sorteio.

A FLAJARAGUÁ parabeniza a todos os sorteados.

domingo, 11 de abril de 2010

REUNIÃO DA FLAJARAGUÁ!!!

A todos os associados, estão convidados a participar da 9ª Reunião da Flajaraguá, nesta terça-feira dia 13 de abril às 19hs30min na recreativa da ARSEPUM, para deliberamos vários assuntos pertinentes a associação. Teremos definições quanto ao evento "ENCONTRO COM CAMPEÕES", onde teremos a presença do Sr. Antunes Nunes(LICO), Sr. Raul Plasmann(RAUL), campeões mundiais Inter-Clubes pelo Clube de Regatas do Flamengo em 1981, a presença tambem do Sr. Sandro Luís Schmidtt(TOTO), campeão brasileiro de 1992 pelo mengão, onde será realizado uma partida de futebol entre os associados e um debate com os mesmos, após um jantar de confraternização com os convidados.

QUARTA-FEIRA NO ESCONDIDINHO!!!

Na quarta-feira dia dia 14 de abril, as 21hs50min, o mengão joga sua cartada decisiva pela Libertadores da América, jogando no Chile, contra o Universidad Católica, buscará a vitória diante do clube chileno, para seguir com chances de ser o primeiro colocado em seu grupo, se vencer com certeza dará um passo muito grande para conseguir, diante do Caracas no maracanã na última rodada dia 21 de abril, o primeiro lugar do grupo. Para isso o Flamengo irá completo para o Chile, confirmado que Adriano, segue com o elenco, onde terá sua participação confirmada, já que vem desfalcando o mengão por duas rodadas. O elenco definiu prioridades nesta partida, todos estão engajados na busca dessa vitória em Santiago.

FLAMENGO MANTEM SONHO DA CONQUISTA DO TETRA!!!

Neste domingo o Flamengo manteve o sonho de poder conquistar o tetracampeonato do estadual do Rio de Janeiro. Hoje no maracanã o mengão derrotou o Vasco pelas semifinais da Taça Rio. O jogo começou a mil, onde as duas equipes se lançaram ao ataque, tendo muitas emoções nos dois tempos da partida, sendo que o Flamengo abriu o placar num lançamento de Vinícius Pacheco para Wagner Love, driblando o goleiro do Vasco, tocou no canto direito do gol vascaíno, o Vasco deu a resposta aos 30 minutos , com Thiago Martinelli empatando o jogo, com um belo gol de cabeça. No segundo tempo, o Flamengo dominou o jogo criando vários lances de perigo ao gol do Vasco, aos 25 minutos veio o lance que definiu o placar, pela direita Léo Moura avançou tentando o drible em cima de Márcio Careca, que o empurrou decretando o penalti, que foi cobrado por Wagner Love, e ampliou para o mengão. Aos 33 minutos o lateral esquerdo Juan foi expulso pelo árbitro da partida. O Vasco foi pressão a toda prova, mas não deu resultado, definindo o placar a favor do mengão por 2 x 1, resultado que define a final da Taça Rio 2010 contra o Botafogo, reeditando a final de 2009.