sábado, 13 de novembro de 2010

"Campanha dos Tijolinhos" já rendeu mais de R$ 600 mil ao Fla

Lançado na última terça-feira, o projeto "Rubro-Negro para sempre" vem sendo um sucesso até então. Até o meio-dia desta sexta-feira, cerca de 2500 tijolinhos da campanha para a construção do novo CT já haviam sido vendidos, num total aproximado de R$ 625 mil arrecadados. A informação foi passada pelo diretor-executivo de marketing do Flamengo, Harrison Baptista. A expectativa é de que, até o fim do dia, a venda chegue a três mil unidades. Ainda de acordo com o dirigente, a internet tem sido uma importante aliada da campanha. Nesta terça-feira, o assunto foi o mais comentado no Twitter no Rio de Janeiro, e está entre os quatro mais comentados do Brasil. Os tijolos, que levarão os nomes dos torcedores, custam R$ 250 e estão à venda no site oficial (www.flamengo.com.br), na sede social do Flamengo e pelo telefone (21) 2125-7001. O pagamento pode ser parcelado em até cinco vezes no cartão de crédito. O clube estima gastar R$ 25 milhões nas reformas do Ninho do Urubu, em Vargem Grande.(TERRA.net)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.