quinta-feira, 11 de abril de 2019

CONSELHO DELIBERATIVO DO FLAMENGO, APROVA O CONTRATO COM O MARACANÃ!

Reunião aconteceu na noite desta quarta-feira, na Gávea, e conselheiros celebraram com famoso canto. Clube vai administrar estádio, com o Fluminense, temporariamente 

O Conselho Deliberativo do Flamengo aprovou por unanimidade, em reunião na noite desta quarta-feira, a assinatura de contrato com o Governo do Estado do Rio de Janeiro para a administração do Maracanã. A parceria pode ser selada na próxima sexta-feira e deve iniciada a partir do dia 19 - o segundo jogo da final do Campeonato Carioca será a primeira partida sob nova direção.

Ao fim da reunião, os presentes entoaram o "Aha, uhu, o Maracana é nosso", famoso canto de arquibancada gritado pelas torcidas cariocas.

O conselho de finanças - grupo formado por conselheiros integrantes do Deliberativo - se absteve de opinião com a alegação de falta de informações, mas o Conselho Fiscal deu parecer favorável ao documento.

Flamengo e Fluminense se uniram para apresentar uma proposta conjunta para a administração do Maracanã. Os clubes estarão à frente do estádio pelos próximos 180 dias (podendo ter uma extensão por mais 180), antes de o Governo do Rio abrir nova licitação. A vitória do Rubro-Negro e do Tricolor na disputa pela gestão do Maracanã foi anunciado na última sexta-feira, em vídeo do governador Wilson Witzel.
Alexandre Araújo
 10/04/2019
 22:11
Rio de Janeiro (RJ)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.