segunda-feira, 9 de outubro de 2017

Com inspiração em clubes da Premier League, obras do Ninho do Urubu avançam!

 Dentro de campo, o momento não é dos melhores. Afinal de contas, a temporada guardou algumas decepções para o torcedor do Flamengo. Mas fora dele, mais uma vez, o clube caminha a passos largos rumo à profissionalização de primeira linha.

A bola da vez é o centro de treinamento Ninho do Urubu. As obras de reforma do local estão avançadas, e a previsão de encerrar no final do ano de 2018 segue em vigor. Segundo o site ​GloboEsporte, quando o "novo" Ninho do Urubu estiver pronto, o departamento de futebol profissional será transferido para a área onde ficam as categorias de base atualmente - justamente o local que está em reforma.

As obras de repaginamento do CT têm inspiração em alguns clubes de ponta da Premier League. O Fla visitou os centros de treinamento de Chelsea, Manchester United e o da seleção inglesa (Saint George's Park). A estrutura dos Blues foi a que mais agradou e que trouxe mais inspiração para o novo módulo. Com base principalmente no que foi visto em Londres, o projeto rubro-negro passou a ser desenhado e executado.
Por  08 OUT 2017

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.