terça-feira, 14 de janeiro de 2014

FLAMENGO quer aumentar programa de sócio-torcedor e promete "CARRO" como prêmio

Presidente do clube espera chegar a 100 mil associados até o fim deste ano. Fred Luz deixa o marketing e assume cargo de diretor geral do clube. O Flamengo lançou nesta terça-feira uma campanha do programa de sócio-torcedor na sua busca por ser o maior do Brasil. E o clube vai premiar com um carro aquele que trouxer mais associados para o clube até o dia 10 de março. O processo será conduzido pelas redes sociais. O primeiro colocado da promoção receberá um carro da patrocinadora do clube. Do segundo ao quinto, a premiação será um freezer lotado de produtos do Movimento por um Futebol Melhor. Todos que conseguirem 10 novos associados serão premiados com uma camisa oficial. - Sou suspeito e quero muito mais. Quem sabe esse ano conseguimos bater os 100 mil torcedores. Vai depender de uma série de coisas, inclusive dos resultados do futebol - disse o presidente do clube, Eduardo Bandeira de Mello. Segundo os dirigentes, o programa já é a terceira fonte de renda do clube. O Flamengo já superou a marca dos 60 mil sócios-torcedores e está atrás apenas de Internacional (111.255) e Grêmio (74.495). Todo o recurso arrecadado será investido no futebol. - Essa é uma fonte segura e não onerosa, que garante investimento no time de futebol. Não dá para carimbar no jogador quem foi ou não contratado com esse recurso. Todo ele é destinado ao futebol - afirmou Bandeira. Executivo de marketing do Flamengo e novo diretor geral, Fred Luz fez uma conta rápida e afirmou que o clube não pode arrecadar menos de R$ 36 milhões anuais com o programa de sócio-torcedor. - Se arrecadarmos isso não estarei satisfeito, pois não teríamos evoluído nada - comentou Fred Luz. O dirigente se disse pronto assumir o cargo de diretor geral: - É algo que ainda não é oficial, mas será um grande desafio.(globoesporte.com)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.