quarta-feira, 31 de julho de 2013
Torcida do Flamengo faz a zorra em Salvador: 'A Bahia é assim', diz Felipe
Rubro-negros enchem saguão do aeroporto da capital baiana e incentivam os jogadores para o jogo contra o Bahia, nesta quarta-feira, na Fonte Nova. Eles chegaram de mansinho, cantando baixo, até meio acanhados. Em meia hora, eram cinquenta e aumentaram o volume das músicas. Com mais 30 minutos e o reforço de curiosos, viraram 100. Nem todos estavam vestidos de vermelho e preto, mas bastou o primeiro membro da comissão técnica do Flamengo pisar no saguão do Aeroporto Internacional Luís Eduardo Magalhães, em Salvador, para a zorra começar. Na passagem dos jogadores até o ônibus, por volta das 18h, os seguranças do clube e os contratados para auxiliá-los tiveram enorme trabalho. Foram beijos, abraços, cheiros no pescoço, agarrões e até sustos. O técnico Mano Menezes arregalou os olhos quando uma fã histérica saltou diante dele. Depois, sorriu impressionado. Paulo Victor teve o cabelo bagunçado, Paulinho foi agarrado e “forçado” a posar para uma foto. Carlos Eduardo quase teve o casaco arrancado. Marcelo Moreno e Adryan sumiram entre os fãs. Mas nada superou o assédio a Léo Moura, Felipe e Gabriel, os dois últimos criados em Salvador e ex-jogadores de Vitória e Bahia, respectivamente. Felipe foi o mais atencioso com os fãs. Parou no saguão e depois de entrar no ônibus voltou até a porta para distribuir autógrafos e posar para fotos. Sorridente diante de tanto alvoroço, não se surpreendeu e até soltou um palavrão para comentar a recepção fanática.
- A Bahia é assim! Bom para c....!
Gabriel foi um dos últimos a entrar no ônibus e só conseguiu chegar no veículo carregado pelos seguranças. Será a primeira vez que ele enfrentará o ex-clube.
- Uh é Gabriel! Uh é Gabriel - berravam os rubro-negros.
Uma fã era a mais ansiosa para ver Léo Moura. Islana Teixeira, de 16 anos, acompanha o lateral-direito em todas as redes sociais, fez uma faixa para o capitão e exibiu orgulhosa a capinha do telefone celular, que tem a foto do camisa 2. - Quando eu tiver um filho, vai se chamar Leonardo. Só não vai ter o Moura porque não é meu sobrenome (risos). Nas duas últimas vezes em que o Flamengo veio aqui, o Léo não esteve. Sou fã dele há seis anos. Perguntei a ele no Facebook o horário da chegada do Flamengo e ele respondeu, olha! - disse, mostrando a mensagem em que o jogador dizia a ela o horário da saída do avião do Rio. Bahia e Flamengo jogam nesta quarta-feira, às 21h50m (de Brasília), pela décima rodada do Brasileirão. O apoio ao time de Mano Menezes também será visto na Fonte Nova. A procura por ingressos por parte dos rubro-negros foi grande, e mais mil entradas serão vendidas nesta quarta-feira, a partir das 8h, exclusivamente na bilheteria Sul da Arena Fonte Nova, no Dique do Tororó. O Fla está em 15º, com dez pontos. O Tricolor é quinto, com 16.(globoesporte.com)
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.