sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

RAFINHA: "Derrubei mais um gigante"

Atacante se emociona ao marcar primeiro gol pelo Flamengo. Rafinha foi o destaque na vitória sobre o Vasco. O jovem Rafinha acredita que tem de derrubar um Golias por dia para se firmar como jogador de futebol profissional. Por ser baixinho e magrinho, o atacante sempre teve de escutar que era muito franzino para brilhar com a camisa do Flamengo. Porém, no clássico desta quinta-feira, quando o Mengão venceu o Vasco por 4 a 2, com um golaço do menino, o atleta provou que tem tudo para ficar para sempre na memória dos torcedores. "Falaram que eu não ia chegar e hoje derrubei mais um gigante. Se Deus quiser vou derrubar ainda mais. Tenho os pés no chão e matando um leão por dia e sem me iludir vou chegar longe. Vou levando minha vida assim. Sei que tudo pode mudar, mas vou me dedicar muito para conseguir continuar bem", disse Rafinha, que confessou ter ficado emocionado ao marcar seu primeiro gol com a camisa rubro-negra. "Foi uma emoção muito grande. Lembrei da minha mãe e de tudo que passei para chegar aqui. Estou muito feliz. Me dedico nos treinos e hoje estou colhendo esses frutos", comemorou. O golaço de Rafinha, que arrancou com a bola de trás do meio campo, deixando três adversários para trás e só parando após dar um belo toque na saída do goleiro, também foi elogiado pelo técnico Dorival Júnior. "É um grande menino. Um jogador que parte para cima dos adversários, não se intimida. Ele pode desarticular a defesa adversária e hoje fez uma bela partida", analisou Dorival. A boa atuação de Rafinha no primeiro clássico de sua carreira chamou a atenção também dos veteranos. "O menino é exuberante. Ele é um grande companheiro e também um profissional diferenciado. Espero que ele possa nos ajudar muito. É humilde, só posso parabenizar. Ele merece o que vem passando", disse Cléber Santana. (Comunicação site oficial do Clube de Regatas do Flamengo).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.