sexta-feira, 2 de novembro de 2012

Paulo Victor destaca força em treinos: 'Não choraminguei'

Confirmado contra o Figueirense, goleiro revela brincadeira com Ronaldinho e ganha elogio de Dorival: Será um dos grandes goleiros do Brasil. O caldeirão do estádio Independência fervia com a torcida do Atlético-MG empurrando o time. Aos 35 minutos do primeiro tempo, Felipe, com torção no tornozelo esquerdo, deixa o gramado. Tranquilo, Paulo Victor caminha para assumir o gol rubro-negro, o que não acontecia desde a derrota por 4 a 1 para o São Paulo, dia 29 de julho, pela 13ª rodada. Na ocasião, com a chegada de Dorival Júnior, Felipe retomou a posição. Com a lesão do camisa 1, PV ganhou nova chance, ouviu brincadeiras do amigo Ronaldinho Gaúcho e será novamente o dono da posição diante do Figueirense, neste sábado, às 21h, em Volta Redonda. - Fui cobrar um tiro de meta, ouvi alguém me gritando, e era o Ronaldinho brincando, dizendo que estava feliz comigo ali. Depois, quase no fim do jogo, ele cobrou aquela falta na trave, eu brinquei falando que defenderia, e ele respondeu que o jogo ainda não tinha acabado, mandou eu ter cuidado - revelou Paulo Victor. Brincadeiras à parte, o goleiro continuou trabalhando sério desde que Felipe retomou a vaga de titular. Sem polêmica, esperava sua chance. Não esperava que aconteceria de uma hora para outra, e num jogo quente como aquele diante do Atlético-MG. - Sou um cara tranquilo, mesmo entrando na fogueira que estava o jogo, estava preparado, como de outras vezes. Quando fui barrado, continuei trabalhando quieto, não choraminguei, sabia que, quando precisassem de mim, eu estaria pronto. A cobrança é grande, mas, com sete anos de clube, sei como lidar - destacou o goleiro. Com Felipe vetado do jogo contra o Figueirense, Paulo Victor começará como titular. Em 2012, o goleiro disputou 24 partidas e sofreu 26 gols. - Temos que encarar o jogo com muita seriedade, ter como espelho as atuações diante do São Paulo e Atlético-MG, entrar com o mesmo espírito. Tivemos um ano difícil, e uma vitória nos deixará mais tranquilos. O goleiro disse que a força que recebe da torcida serve como fator motivacional. - O carinho que recebo do torcedor é muito grande. Isso dá ainda mais confiança - completou. Dorival Júnior comentou sobre Felipe e Paulo Victor, e a barração do camisa 27 assim que assumiu a equipe: - São dois profissionais do mesmo nível. Senti naquela ocasião que era o momento da volta do Felipe. Ele não tem que me agradecer. O Paulo não estava mal, mas senti esta necessidade de voltar com o Felipe. O Cantarele faz um grande trabalho. O Paulo será um dos grandes goleiros do Brasil.(globoesporte.com)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.