domingo, 21 de agosto de 2011

O mágico e o goleador: Fla visita o Inter na volta de R10 a Porto Alegre

Com Ronaldinho Gaúcho convocado para a Seleção e de volta ao time, Flamengo encara o Inter, com o artilheiro do país, Leandro Damião.

Chega a ser uma pena que o mágico e o goleador estejam em lados opostos no jogão das 16h deste domingo, no Beira-Rio. Só a Seleção Brasileira poderá ver a união entre os passes do craque flamenguista e os gols do artilheiro colorado. São eles, dois astros do Brasileirão de 2011, ambos convocados por Mano Menezes para o amistoso contra Gana, os protagonistas do jogo entre Inter e Flamengo.

O duelo ganhou importância para os rubro-negros depois da derrota do Corinthians para o Figueirense, neste sábado. Com uma vitória em Porto Alegre, os cariocas igualarão o número de pontos do líder do Brasileiro. Será a primeira partida de Ronaldinho Gaúcho em sua cidade de nascimento depois de ele dizer não ao Grêmio e fechar com o Rubro-Negro. Os colorados entram em campo na sétima colocação, com 26 pontos, oito atrás do adversário. O objetivo vermelho é se manter firme na luta por vaga na Libertadores - a distância para o Botafogo, atual último classificado, é de cinco pontos.(globoesporte.com)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.