quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Campeão mundial visita treino do Flamengo em Londrina/PR!!!

A história ganhou corpo nesta quinta-feira e foi visitar o Flamengo. Durante o treino técnico dos jogadores na parte da tarde, Mário Caetano Filho, o Marinho, esteve no centro de treinamento utilizado pelo Rubro-Negro na pré-temporada em Londrina. Nascido na cidade paranaense, o ex-zagueiro reencontrou os amigos Vanderlei Luxemburgo, Jayme (observador técnico) e Cantareli (preparador de goleiros). Marinho começou a carreira no Londrina, em 1974. Teve uma rápida passagem pelo São Paulo e chegou ao Flamengo em 1980. Permaneceu na Gávea até 1984 e participou do maior time da história do clube. Em 81, conquistou a Libertadores e o Mundial. Em 1990, retornou para um jogo de despedida. Estou aqui para rever os amigos, matar saudade, especialmente do Cantareli. Naquela época, o grupo era muito unido. Eu tinha uma amizade muito grande com todos, mas o Cantareli era como um irmão para mim. É muito bom revê-lo. Muito bom estar visitando o pessoal do Flamengo, que foi o clube onde eu mais conquistei títulos e que marcou a minha vida, sem dúvida – disse. Em 219 partidas disputadas com a camisa do Flamengo, Marinho fez seis gols. Também coquistou três títulos brasileiros pelo Rubro-Negro.(globoesporte.com)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.