quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

Próximo encontro da FLAJARAGUÁ

Todos estão convocados a acompanhar a semi-final da Taça Guanabara.

FLAMENGO X Botafogo

Data: 17 de fevereiro

Horário: 21h30

Local: Choperia Escondidinho (atrás da casa de carnes Aurora e da Dpaschoal, em frente ao Breithaupt da Valter Marquardt)

Duvidas entrar em contato através do orkut.

SRNJ

segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

ZICO, faz doação de 50 mil!!!

O maior ídolo de todos os tempos do mengão, irá fazer a entrega de um cheque no valor de 50 mil reais a esposa e viúva do ex-goleiro do Flamengo Zé Carlos. No jogo das estrelas em dezembro, ao qual ZICO coordena, os craques se reuniram e decidiram fazer essa doação a Aline Araújo. O mesmo valor tambem será repassado ao ex-jogador Washington, para o ex-atacante do Atlético-PR e do Fluminense, Junior, filho de Zico, fará a entrega do cheque em Curitiba.

HOJE, 7A. REUNIÃO DA FLAJARAGUÁ!!!

Compareçam hoje na recreativa da ARSEPUM, às 19hs30min, a 7a. reunião mensal da FLAJARAGUÁ, todos são bem vindos, abraços...

terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

7a. REUNIÃO MENSAL DA FLAJRAGUÁ!!!

Terça-feira dia 09/02, ás 19hs30min, na choupana da recreativa da ARSEPUM, acontecerá a 7a. reunião da FLAJARAGUÁ, mais um encontro dos associados para discutirem assuntos pertinentes a associação, compareçam galera, vamos prestigiar, abraços SRN!!!

domingo, 31 de janeiro de 2010

MENGÃO, DE "VIRADA" É MAIS GOSTOSO!!!

Em uma noite, em que cada equipe teve seus momentos de alegria, no primeiro tempo foi dominado pelo tricolor, Alan fez aos 13min, Conga aos 39min e Cássio aos 45min e Adriano aos 42min de penalti descontou para o mengão, fechando o placar de 3 x 1 para o Fluminense. Na volta para o segundo tempo, o técnico Andrade fez duas substituições que sugiu efeitos para o rubro-negro, aos 7min Wagner Love, aos 8min Kleberson empatou a partida e o imperador Adriano fechou o placar aos 36min e aos 44min, dando os números finais, para um placar de 5 x 3. Um público de 55.000 pagantes deram um colorido a mais, onde a galera do mengão deu seu lindo espetáculo mais uma vez.